DPOIS DE MTO POST RUI…

 

http://caosarte.com

|: diz:

Tem descrição pra eu botar? |:

-=Maximo=- http://www.caosarte.com diz:

fala que é um conceito novo de webtv em que o usuario pode clicar nos botões para interagir com a programação.

 

É um novo conceito de webtv com formato interativo e inovador onde o espectador escolhe qual a programação ira assistir alterando inclusive os desfechos, entre outros.

 

cara esse eh o site mais loko q tem eh serio qm clikar ali no link eu do uma coxinha, eh uma tv online q soh tem gatinho ne eu vo vira apresentador tb daqi a um tempo ne pq eu tb entao c vcs me curte 6 vao curti (ngm me gosta 😦  ), n eh meatspin n pode confiar em mim eh um site mais massa q tem eh serio se vc n clikar vai entra um virus no seu pc q aparece sua mae dançano a dança da bundinha c o obama bin laden encoxando ela

 

 

flwwwwwwwww |:

 

*EDIT- SOCORRO MEU WORDPRESS TA C DEFEITO NAS FONTE LINDOYA

Anúncios

Novo posto.

março 31, 2009

Olha só já que ninguem engrasasado posta nessa porcaria desse negocio q vcs ousam chamar de blog eu vou postar né PQ EU DEVIA TÁ ESTUDANO AGORA MAS NAO EU TO AQUI ESCREVENO ESSAS PARADA PQ!??! EU ME PERGUNTO PQ!??!?! pq eu n sei estuda essa é a reposta letra C. -tenho skillescreve sem virgula nvl 7 serio vo te pega no pvp-.

olha so eu to morano na bahia, ai vcs se pergunta meu qq ese cara ta faeno na bahia? eu nao sei eu te respondo. serio eu n sei omo eu vim para aqui um dia eu dormi na minha cama em minas e no outro eu tava aqui comeno acarajé – é mentira eu n como isso eu vi no fantastico que tem ~~~~~~~GERMES~~~~~~ supense ~~~~~~~~BACTERIAS~~~~morte~~~~~~COLISRFORMIOS FECAIS

meu tem jacare de estudante meu serio eses baianos sao tudo maluco (af gent sai daqi n me bate baianada vcs sao gnt fina)

meu tem jacare de estudante meu serio eses baianos sao tudo maluco (af gent sai daqi n me bate baianada vcs sao gnt fina)

ai eu tô fazendo cursinho aqi né pq eu tenho que passa no vestibular serio cara, eu vo passa serio eu vo BAYLEEF ME NATALIE LISTEN NATALIE EU VO PASSA serio eu to desesperado gnt serio se alguem souber como em ajudar nessas afliçoes entre em contato comigo – se vc for gatinha entra em contato comigo msm se nao souber ok alias serio se vc for gatinha me add no orkutbook serio – ai eu to fazeno o cursinho é meio estranho ne pq assin tem aquele monte de bar em volta do meu cursinho ai eu fico meio assin ne gnt eu nao posso fala mais diso de bar MAE SE VC LER ISO EU NAO VO EM BAR EU TO NO CURSIONHO SERIO MAE serio eh serio eu espero que a senhora credite em mim serio

aeh gnt eu comprei hebecam e headfone – CADE MEU READFONE KLKKKKK QME LEMBRA DISO?!?! KKK – ai qem quiser me ve nu estudano N VAI VER KKK SEUS LOSER so ligo a cam pras gatinhas pq sabecoméné galera vcs sabem hehehehehehe -odeio esa risada hehehe mto palha ela sai daki vc hehehe boba – BJS GATINHAS ABRASO PROS MANO E SE VC N FOR GAITNHA NEM FOR BRODS UM TCHAUZINHO DE LONGE FLWWWS

btw vcs q reclama q n conseguem le nad q eu escreve serio ahn… meu larga mao d se burro ne pfv caraglho

não usem drogas

março 28, 2009

Vinícius diz:
*damie ssa ai é vc
*daqui uns anos
*cabelo colorido
*dançano
dami. diz:
*claro que não
Vinícius diz:
*DANÇANO
*CABELO VERMEIO
*DANÇANO
*TUNTZTUNTUNZUNTU\ZNUZ
*MEU DEUS ESA EH MINHA MUSIK

ok claro que não ne gente que roupa brega anem

e fica a dica nunca usem drogas nessa idade em hipotese alguma

so quem curte street dance

março 21, 2009

…………….__
…………./´¯/’…’/´¯¯`·¸
………./’/…/…./……./¨¯\
……..(‘(…´…´…. ¯~/’…’)
………\……………..’…../
……….”…\………. _.·´
…………\…………..(.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….|…………..|.
………….\…………..|.
…………..\………….(
…………….\………….\
TAIGUER ROBOCOP DOS SAGATS
SE VC NAO O MANDAR O TAIGUER ROBOCOP DOS SAGATS PRA 5 SAGATS ENTAO VC NAO EH SAGAT
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84922233

vidaloka mano

vidaloka mano

imagem completa aqui -> http://img16.imageshack.us/img16/5420/cacqa.jpg

valeu caca um bjo

a gente secreto

março 19, 2009

cara eu so mto a gente secreto serio eu n posso entrar no pc mas como eu tenho altas coisas importantes pra fazer no pc (-n) eu to aqui as sete da mnha postano nesse negocio sem ninguem aqui em casa ver serio eu so mto agente secrets SEIRO EU SO O METAL SLUG

eu de bobera no meu cafofo no metal slug

eu de bobera no meu cafofo no metal slug

metal slug esse jogo euc urto.

ai ne agora eu to fazeno curtsinho pra poder passar no vestibular e ir estudar pra ficar rico (usar dorgas mtas dorgas) na facul ne,  ai eu to fazendo meu cursinho aqui nas bahia e to estudano mto serio eu qero q todos vcs meus leitores  (umas sete pessoas noi total) me mandem GOOD VIBES pra eu passa no vestibular e ir morar em sao carlos estudar na ufscar com o bisc8

opa q good vibes eh essa manda essas giid vibes aqi pra casa ein moçada

opa q good vibes eh essa manda essas good vibes aqi pra casa ein moçada

na verdade eu nem sei qq eu to falano nesse post eu so consegui coloca imgs aqui entao eu falei ‘meu eu vo fazer um post com imgs serio vai fica super legal’ entao eu so tenho + uma coisa pra dizer pra vcs deixar uma msg bonita na suas vidas usem filtro solarbebe esa bosta de filtro solar enfia no opa n pode fala isso aqui é um blog de familiane rs:

MORANO AQI NESSA CIDADE ENFRENTAMOS MTOS DELINQUENTEEEES, EM ALTA VELOCIDADE NUN CARO-ROBO-GIGANTEEE!!! EU ME AMARRO ROBO-GIGANTE, NÓS LUTAMO ROBO-GIGANTEE, TODOS SE AMARRAM ROBO GIANTEEE E AS GATAS (opa se vc for gata me add) TAMBEM ROBO-GIGANTES!! D+

MORANO AQI NESSA CIDADE ENFRENTAMOS MTOS DELINQUENTEEEES, EM ALTA VELOCIDADE NUN CARO-ROBO-GIGANTEEE!!! EU ME AMARRO ROBO-GIGANTE, NÓS LUTAMO ROBO-GIGANTEE, TODOS SE AMARRAM ROBO GIANTEEE E AS GATAS (opa se vc for gata me add) TAMBEM ROBO-GIGANTES!! D+

PAS.

king of ohed

março 17, 2009

quem entendeu bate aqui kkkkkkkk o/

galere v6 q não sabem eu sou do piaui e to indo pra são paulo ver o show do radiohead pq eu sou descoladz

descola universal do reino de deus

descola tudo universal do reino de deus

a gente vai aproveitar e reunir a galerer pra beber na augusta então quem quiser faz o seguinte não faz nada ok flw

brinks é o seguinte, as informações tão aqui nesse tópico, daí v6 ligam pro matcho, e acho que fica fácil todo mundo se encontrar na esquina da augusta com a paulista

amplexos -q

n tem jsutificativa aqi soh tem vagabundo enquanto eu to aqi sem internet me matano na lão house n posso paga minha conta pra voltar a internet pq tenho q me muda pra scs e ir pro cersiboys e eses corno fica ai d vagabundage n posta nada ne seus safado eu qro q vcs morra empalado por um elefante ne tomara q ele coma mta melancia e cuspa tudo os caroço em vcs

 

 

 

flwwwwwwwwww |:

WATCHMEN

março 10, 2009

eu não vi o filme ainda mas FODASSE eu quero ser o primeiro a postar essa parada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morram de inveja pq eu fui mas RAPIDEX

aqui, eu não sei como faz pra escrever depois que coloquei a imgaem, nunca mais coloco imagem nessa bosta, U BEST WATCH OUT, FOR THE WATCHMEEEENVAMO BRINCA DE WATCHMEN EU SO O RORSCHACH FALEI PRIMERO LALALA

VAMO BRINCA DE WATCHMEN EU SO O RORSCHACH FALEI PRIMERO LALALA

ESSE EH SOH PRA QM CURTER BLAK METAL eu so o baixista pra qm nao sabe ne vai q axao q soh pq eu so tecladista eu so aqele gordinho ali dos tetão |:

 

E ESSE SO EU ARRAZANO NO VOZ VIOLAO:

d miranda q se cuide kkkkk

 

ow eses video sao velho ne eu soh postei pq 3 dia sem post eh paia ne alo autores do blog vamo postar mais 6 nunca posta e quando posta eh paiera q nem isso q eu to postano kkk dai se vcs tivere me axano paia eh pq nessa epoca eu era paia hj eu juro q eu sei cantar e so gatinho kkk  (eu qeria bota um emoticon aqi nao sei como q bota vo tentar botar um perai) 🙂

 

axo q deu certo eu curto os emoticao do wordpress |:

 

N SE ESQEÇAO DE ENTRAR NA CMDADE DO AUEIS TA BOMBANO XEI D GATINHA E GATINHO NE EU SEMPRE TO POR LA HEHEHE odeio qm ri assim

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=58925417

 

felis dia das mulher vai lava minhas cueca kkkkkkkk

flwwww |: