AH QUE MASSA

março 2, 2009

GENTE OLHA O QUE EU GANHEI NA TELESENA DE PASCOA QUE A TAINAH ME DEU

FRIENDSHIP HIM

FRIENDSHIP HIM

bjs tainah (sai daqui vini esse pikachu e de pelucia nao existem pokemons na vida real)

eu to correndo atras de emprego dai eu estava pensando ali

imagina a influencia que a televisao tem numa criança

pensa so

voce

na casa

vendo um filme de drogas

dai voce pensa “que massa! quero cheirar farinha”

e pede farinha pra sua mae e ela te da um pacote de farofa yoki temperada

ai voce cheira um monte e vai trabalhar de miss-gari na malhaçao

MISS GARY hehehehehhehehehhehe VAI EEVEE

MISS GARY hehehehehhehehehhehe VAI EEVEE

serio ja pensou que paia

véi eu não posto aqui faz tempo mas primeiro eu quero dizer uma coisa

advice dog rsrsrsrs

advice dog, mano rsrsrsrs

é isso aí, mano

queria contar pra vocês algo que aconteceu na minha vida e mudou minha vida e agora eu sou um rapaz de bem por causa disso, mano

não, eu não encontrei jesus, mano

era 2006, pouco antes de eu fazer uma viagem longa, eu tava bebendo com meus amigos tiop numa “despedida”, mano

tarde da noite, já bem perto do bar fechar, chega um véi e senta na mesa, e começa a falar, mano

“vo6 jovens, garotinhos juvenis, criados no leite com pera, ovomaltino na geladeira”

tá, ele não disse isso, mano, mas foi parecido, mano

“v6 não entrem nessa história de tóxico não, todos meus amigos tão morrendo disso. 6 fiquem aí no cigarro, na bebida, mas não se metam com tóxico não”

hoje eu sou uma pessoa feliz porque não uso tóxico, mano

jesus te ama, mano

ps: esse post só teve graça até o advice dog, mano

esse é jóia campeones

esse blog é jóia campeones

CERVEJA ROSA

janeiro 7, 2009

andam perguntando por aí o que é cerveja rosa

pois tai!

pois taí!

foi mal galere rs

eca que ruim

cerveja rosa taí

beijo no seu coração

ps: não percam na proxima, o japonês pelado na padaria alemã com açucar

AHOY

janeiro 6, 2009

YAAAAR, MATEYS

To na area se derrubar eh penalty aff q isso nadaver

Primeiro poste. Aquele poste inesquecível. Aquele poste que todo mundo fala: “véi, que poste ridículo aff vai tomar no c* perdi meu tempo lendo essa bosta nada a ver.”

Tava aqui assistindo Seinfeld (eu já falei isso umas 20 vezes hoje aff to ridiculo), de bobs (de bobs é “de bobeira” 6 sabem disso né? né? né? ok, beijos) quando o marcelo bisc8 OI BISC* me convidou pra escrever no blog cara que emoção nossa to muito feliz queria mandar um beijo pra minha mãe pra minha vó pro meu pai pra minha tia e um aperto de mão amigável pro fantasminha sentado do meu lado.

Então, eu queria fazer um post sobre piratas, mas NINJAS>PIRATES então não rola.

Leiam Dr. McNinja, adios.

ps: véi que blogueiro feio.