Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

Anúncios

OPA Q QSTA ACONTESENO

junho 19, 2009

ow serio eu resolvi assusta todo mundo e faze um post aqi no aueis quando tds ja achavam q ele estava DEAD

AUEIS ZUMBI. por esas v6 n esperavam, n é msm meusa migos.

SUSPREISE

SUSPREISE

entao ne eu ainda stou morano na bahia mas agora ta ate massa aqi serio, o mais estranho é q eu nao conheço nenhum baiano mas ok. ok. O K.

ai eu to fazeno cursinho ne ta mto massa o cursinho faz umas 2 semans q eu vo no bar todod dia no horario do cursinho acho q stou virano um alcoholic – mas eu so acho ne pq asim sei la eu to meio bebo pra fala com ctzzzzzzzz kkkkk. ai otro dia no horario do cursim a gnt foi come GANHAMUM, serio cara q merda eh esa – eu ainda n sei – cara eu n sei nem se ta escrito certo ganhamum ali, eu so sei q é tiop um caranguejo q vc come la dando marretada na casca e comeno a carne dentro, seio n comam essa porquera. isso n foi rox a unica coisa rox foi q tinha mta gatinha neses dia ai vc ja sabs ne hehehe (to bricnano sereio mulherada so rapas direito mim add ai pra vc conferir).

otra coisa mto ~~~~loks e q hj eu vo num show de uma banda nascional –

gnt serio eu tirei esas foto com meu celula q tira foto, num carro de um cliente do lava-jato serio iso me deprime

gnt serio eu tirei esas foto com meu celula q tira foto, num carro de um cliente do lava-jato serio iso me deprime

ai tipo ne, se fosse a ORCKSTAR eu falaria pra td mundo ir pq seria mtoooo massa serio vcs fazem nem ideia se qnt massa seria, mas n é ela. eh uma tald e CAPITAL INICIAL meu serio q bandinha eh esas serio é daqela vodca de dois reals ne asho q é sim (meu dslcp por esa piada horriveis). mas enfim eh issoae, ta ae ese f5 da minha vida pra vcs q sao meus chegado e esas parada ne mto massa.

ELE E FERRO E FOGO ~~ pirururi

MEGAMAN

MEGAMAN

ELE E PURO AÇO ~~~~ purirurii

MEGAMANççç

MEGAMANççç

VAAAAAAAAAI VEEEEEEEEENCEEEEEEEEEEEER

UAH ~~~UAH ~~~UAH *som do megaman morrendo e virando bolinha*

UAH ~~~UAH ~~~UAH *som do megaman morrendo e virando bolinha*

voces sabiam que da pra pegar hadouken no megaman x

RALUGUI~~~

RALUGUI~~~

e shoryuken no megaman x2

PUNHO DOS BROTHER SE VOCE NAO SOUBER DAR HOLLYWOOD EM 5 CHEFES ENTAO VC NAO EH BROTHER

PUNHO DOS BROTHER SE VOCE NAO SOUBER DAR HOLLYWOOD EM 5 CHEFES ENTAO VC NAO EH BROTHER

e armadura de ouro no x3

METEORO DE PEGASO DOS BROTH-

METEORO DE PEGASO DOS BROTH-

e que se voce coletar 15 moedas vermelhas no metroid a samus faz cosplay de megaman

MEDO DOS BROTHER

MEDO DOS BROTHER

new rave universitária

fevereiro 25, 2009

VELHO QUE BOSTA SERIO VAI TOMAR NO MEIO DO CULLENNNNNNNNNNNNN

ISSO CONSEGUE SER PIOR QUE EU DE BANDANA E PULSEIRA DE DADINHO

PIOR QUE AS BANDA QUE EU OUÇO???

PIOR QUE O MATCHO QUERENDO ME DAR CREU

ANEM KLAXONS DO CARIBE

quem duvida que isso vai estar na trilha sonora de malhaçao ate 2010

IMAGINA O CABEÇAO NO GIBABYT TOMANDO UM SUCO DE NADA

E OUVINDO UM ~BANDA CINE

David After Dentist

fevereiro 16, 2009

(QUE TAL UM OXIDO NITROSO)

(QUE TAL UM OXIDO NITROSO)

(QUE TAL UM OXIDO NITROSO)
(QUE TAL UM OXIDO NITROSO)
(QUE TAL UM OXIDO NITROSO)

KKKKKK SERIO Q VCS ACHARAM MSM QUE EU IA POSTAR O VIDEO DO MENINO CHEIO DAS DROGA?

MEU WORDPRESS TA ESTRAGADO ONDE QUE LIGA PRA TROCAR???? TINHA GARANTINHA

ragnarok EU CURTO

fevereiro 13, 2009

Sei que eh errado ficar jogando no computador do trabalho mas eu instalei o ragnarok aqui no meu serviço e to jogando d+++++ kkkkkkkkkkkkkk me demitao.

E eh sobre o rag q eu to querendo falar com voces eu to jogando um server mto rox q abriu fas poco tempo eh o ROBrazil eh um server mto rox assim so tem umas 25 pessoas on, mas eu ate que acho mais fmz assim pq vceh um dos primeiros. Nem VIP nem WOE tem ainda mas eh ROX. Então nao era pra fazer propaganda q eu to postando eh pq eu tava la de boa e conheci uma menina chamada Yuffie e ela pedu pra ser minha namorada. Cara eu to pagando td pra ela as pot eu ja upei 5 char dela pro 99 e meu gatuno ainda ta lvl 50 mas ta fmz pq eu usei um Sacer do irmao dela pra upar os char dela(engraçado q o nome do sacerdote eh RAMBOMBADO kkkkkk eu ri d+ o irmao dela deve ce rox). Ae kra eu to mto apaixoado a gnt ta conversando mto no msn pena q ela nao tem microfone mas cara eh mto rox eu vou comprar uma webcam pra ela, pq ela ta mto chateada pq a webcam dela aparece ali no canto mas qdo a gnt pede pra exibir a webcam dela cancela sozinho eu fico chateado mas eh fmz.

MONTAGEM Q ELA FES PRA MIM NO PHOTOSHOOP

MONTAGEM Q ELA FES PRA MIM NO PHOTOSHOOP

Ae o que eu queria fazer era encontrar com ela e ela mora la em BH ae ia ter um evento de anime la um tal de anime freds ae eu pensei “POR QUE NAO?” ae fui la pra encontrar com ela e fiquei sabendo no twitter do irmao dela q ela ia de cosplay ae pensei “ROX” ae pesquisei no google vi que cosplay eh tipo festa a fantasia de anime/manga/orkut/hentai/kamikaze/naruto ae pensei “MAIS ROX” e fui la ne pra conhecer a GATA.  Quando eu cheguei la fiquei procurando ae dei um toque no celular dela ae o irmao dela atendeu e falou assim “oi jeff a gnt ta no caralhokê(eu entendi isso) e ta na vez da yuffie canta dps eu peço pra ela te ligar ok flw” ae corri pra ond os kra tava cantano qq eu vejo??? QQ EU VEJO CANTANO?!?? A YUFFIE DE COSPLAY!!

BLEAAAARRRGHHHHH Q NOJINHO ECA

BLEAAAARRRGHHHHH Q NOJINHO ECA

ECAAA Q NOJO EU FIQUEI EARRRRGHHHH umas meia hora vomitano o sucrilhos q eu comi kra fiquei mto puto foi me cressendo uma raiva no meu peito um amor frustado uma furia mas eu nao fui la nao, fiquei esperano pra fazer minha vingansa. Ae fiquei seguindo minha “amada” um tempo pelos stands e tinha um vendeno uns poster do bubassauro mto rox kkkkk mas nao era hora de diversao era hora de vingança… ae tive uma ideia mto foda alias tve duas se fo fala a verdade. a primeira eu pensei em pegar o microfone e pedir pra td mundo me manda as energia positiva deles com as mao pro alto ae eu fazia uma genki dama e tacava na cabeça dela e ESPLODIA o cereblo dela ne? Ae pensei q era mehlro nao pq ela podia me ver fazendo a genki dama e sei la se ela usava algum poder desses cosplay ne? num cace sabe. Ae pensei minha ideia mais genial do dia(se fo pensa eh ate da semana pq dps fiquei numa depressao) q foi qdo eu passei num stante de um desenho de boxeador mto rox(dps tenho ate q baixa pra ver se eh rox) e peguei a luva de box de um kra sai correno. SAI CORRENO PRA CIMA DELA E GRITEI ASSIM “YUFFIE OLHA PRA TRAS” ae qo ela olho pra mim eu tava chegando nela e fiz

FFFFAAAAAAALLLLLCOOOOO PPUUUUNNNCH!!!!!1

FAAAAAAALLCOOOOO PPUUUUNNNCH!!!!!1

Cara dei um soco na cara dela com tanta força q começo a sangra sangue da cara dela dos nariz da boca ae ela fico mto nervosa e começou a grita fino q nem loca eu sai correno derrubando as pessoa ae fui passar nuns cara q tava vestido de samurai eles me pegaram e me desseram a porrada sAIOSHAUIOHSioAHs ai

Ow no final os seguransa me bateram um poquinho e me jogaram fora mas eu acho q valeu a pena pq pelomenos dei um soco bem dado naquela vagabunda. Agora eu tbm aprendi minha liçao eu to jogando com uma menina mais velha mto gatinha e ja pedi pro GM me devolve os itens q eu dei pra Yuffie mas o GM disse preu esperar sentado(daaarrr ele acha q eu jogo em pé?? RSRSRSRRSRSRSS RAGNAROK ARCADE QM KURT?) mas eu ja prometi pra minha namorada nova q eu vo dar os itens pra ela. E essa minha namorada nova eh gatinha nao eh aquelas porcaria q nem a yuffie q era mto androide(meninas q parecem macho pros leigos kkkk iguinorantes kkkkk) e nao curto androide por causa q eles sempre tem um charuto acesso escondid esperando pra te dar aquelas BAFORADA.. EH SUJERA GNT SAI FORA NE kkkkk ESTA DADO O RECADO

bingo

janeiro 22, 2009

EU JA FALEI QUE EU NAO SO O BINGO

EU JA FALEI QUE EU NAO SO O BINGO

E SERIO

BURNIN’ UP

janeiro 21, 2009

EU SO APENAS MAIS UM JONAS BROTHER

EU SO APENAS MAIS UM JONAS BROTHER

EU SO UM CULLEN

VAI TOMA NO CULLEN KKKKKKKKKKK

gente

janeiro 20, 2009

eu tenho um negocio muito serio pra falar com vcs.

o jeff foi embora partiu dessa pra uma melhor ouvi dize que o um tal de antonio tabet ta negociano com ele (jeff desculpa nao faço mais isso).

jeff, jamais te esquecerei, onde quer que você esteja ai eu vo embora eu detesto despedidas

MEU AMIGO E ISSO QUE E AMIZADE PRA VIDA TODA!!!!!

MEU AMIGO E ISSO QUE E AMIZADE PRA VIDA TODA!!!!!

MANDE NOTICIA DO MUNDO DE LA DIZ QUEM FICA

ME DE UMA BRAÇO VENHA ME APERTA TO CHEGANDO

mãe

janeiro 17, 2009

nem so de crepúsculo vive um bisc8 seus bando de paia (E BRINCANDEIRO EDWARD)

minha mãe é

velho q fera essa tirinha

minha mãe não é homem, é dentista

+

menino n lava lossa so quer venha noz

menino n lava lossa so quer venha noz

=

mãe

cara eu vo contar 2 coisas que aconteceram na minha vida que me tornaro hoje essa pessoa d valor batalhadera pobre rico esfomeado que eu sou

1 coisa ) eu tinha uns 12 anos, era domingo, eu tava em casa jogano playstation (quase um dynavision radical que e quase um playstatio 2)

ELE É FERRO E FOGO ~~~~~~D (buster shot carregado na pilantrage do mundo pra quem curte)

ELE É FERRO E FOGO ~~~~~~D (buster shot carregado na pilantrage do mundo pra quem curte)

ai ok minha mae chegou e falou “MEU FILHO BOM DIA A VOCE DESLIGUE ISSO SR BISC8 QUE ESTAMOS INDO PRA IGREJA O.K.”

eu “ANEM MAE TO MATANO O CHEFAO ME DEIXA”

ela “NO WAY”

eu “MAE EU N ANOTEI PASSWORD”

ela “VEI EU SO VO FALA MAIS UMA VEZ DEPOIS VO TOMAR UMA ATITUDE CRUEL”

eu “MAM PQ ISSO Q Q EU FIZ EU TE AMO”

ela “ok”

e sabe o que ela fez

6 n tem ideia

cara

imagina

uma crueldade

cruel

sórdida

sem limites

ela pegou o controle, tirou do playstation, colocou dentro da bolsa e foi pra igreja com ele (KKKKKKKKKK SERIO ISSO E PURA VERDADE PODE IR NO ORKUT PERGUNTAR PRA MINHA IRMA PENA QUE EU N TENHO a tenho sim)

ou isso ia me traumatizar felizmente eu tinha 2 controles ne ai pude ficar la barbarizano os chefe tudo enquanto minha mae achava que tinha zerado minha vida kkkkkkkkkkkkk mae eu uso game shark vc nao pode me vencer nesse jogo chamado ESPERTEZA

2 coisa) isso foi terça feira

5 da manha, eu aqui na sala perdeno tempo no chat da galerinha e do teletube

dai ela acorda “NAO ACREDITO VC PRECISA DE CURA NA ALMA ISSO E VICIO E”

eu “oi mam bom dia 🙂 (pira pra como agora eu so um adulto eu sei dialogar ~~~~so na malandrage)”

ela “WAAAAAAAAARGH” e partiu pra cima da tomada do computador e tirou da tomada

e eu, rino, rino d+ “mae, isso é um notebook, mesmo que eu não coloque a tomada de volta tenho 2 horas de bateria” (CRITICAL NA MAE)

POISON BLADE

ela “WAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH” foi dormir de novo

YES \o/

YES o/

pronto depois eu conto aqui o dia que virei um pokemon