Profissões que não deveriam ser…

julho 16, 2009

Blacksmit eh a classe q faz arma e q ficou inutil agora q tem Sabio q encanta e pergaminho

Blacksmith

me add no rag so gostosa tenho CAM

Whitesmith

Oi marcia meu pai nao me deixa jogar dis q 40 anos eh mto velho pra ficar jogano na internets

Goldsmith

Não desgruda da cadeia pq daqui a pouco tem mais.

9 Respostas to “Profissões que não deveriam ser…”

  1. Ana said

    AE MANO MTO LOKO AUEIS 4 AUEIS KKKKKKK HUAUHA

    to rindo da marcia

  2. clique nas imagens para ver um lindo papel de parede

  3. Lord Tea said

    aff eu cliquei :<

    NOSSA ESSE BLOG TÁ VIVO

  4. Patrícia said

    certas coisas só se resolve no sofá da márcia

  5. mauriciomunky said

    EU SEI QUE SEU NOME NÃO É JEFFERSON

  6. jana said

    to grudada na cadeia aqui n to veno nada

  7. Renan said

    kkkkkkkkk

    Ragnarok qem curt?

  8. Maurício Munky said

    AOW C ESQUECEU DO AEROSMITH

Deixe um comentário

