OPA Q QSTA ACONTESENO

junho 19, 2009

ow serio eu resolvi assusta todo mundo e faze um post aqi no aueis quando tds ja achavam q ele estava DEAD

AUEIS ZUMBI. por esas v6 n esperavam, n é msm meusa migos.

SUSPREISE

SUSPREISE

entao ne eu ainda stou morano na bahia mas agora ta ate massa aqi serio, o mais estranho é q eu nao conheço nenhum baiano mas ok. ok. O K.

ai eu to fazeno cursinho ne ta mto massa o cursinho faz umas 2 semans q eu vo no bar todod dia no horario do cursinho acho q stou virano um alcoholic – mas eu so acho ne pq asim sei la eu to meio bebo pra fala com ctzzzzzzzz kkkkk. ai otro dia no horario do cursim a gnt foi come GANHAMUM, serio cara q merda eh esa – eu ainda n sei – cara eu n sei nem se ta escrito certo ganhamum ali, eu so sei q é tiop um caranguejo q vc come la dando marretada na casca e comeno a carne dentro, seio n comam essa porquera. isso n foi rox a unica coisa rox foi q tinha mta gatinha neses dia ai vc ja sabs ne hehehe (to bricnano sereio mulherada so rapas direito mim add ai pra vc conferir).

otra coisa mto ~~~~loks e q hj eu vo num show de uma banda nascional –

gnt serio eu tirei esas foto com meu celula q tira foto, num carro de um cliente do lava-jato serio iso me deprime

gnt serio eu tirei esas foto com meu celula q tira foto, num carro de um cliente do lava-jato serio iso me deprime

ai tipo ne, se fosse a ORCKSTAR eu falaria pra td mundo ir pq seria mtoooo massa serio vcs fazem nem ideia se qnt massa seria, mas n é ela. eh uma tald e CAPITAL INICIAL meu serio q bandinha eh esas serio é daqela vodca de dois reals ne asho q é sim (meu dslcp por esa piada horriveis). mas enfim eh issoae, ta ae ese f5 da minha vida pra vcs q sao meus chegado e esas parada ne mto massa.

7 Respostas to “OPA Q QSTA ACONTESENO”

  1. giu said

    obg por deixar a chama desse blog acesa

  2. OW CARAIO

    Tomei um susto quando vi o feed do aueis… seus porras, mantenham isso atualizado.

  3. natii said

    a chama do amor ~~sobrevive

  4. Jeff Porcaro said

    kkkkkkkkkkkkkk eu vim aqui pra dar um susto na galere e o vinisio quase me mato do corasam kkkkkkkkkkkkk

    ai q ruim esse post

  5. viniso said

    ruin é sua vida rapas

  6. mauriciomunky said

    você devia senvergonhar

  7. talita said

    ow eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras nao sei

Deixe um comentário

