seus bando de folgado.

abril 10, 2009

Bia~ diz (13:33):
*ow, poste no auêis, esse blog tá abandonado meu deus
Vinícius diz (13:33):
*kkkkkkkkkk
*cara, só eu que posto naquilo D:
Bia~ diz (13:34):
*hahaha véi, como o matcho é feio
Vinícius diz (13:34):
*UHEUHUEHUEHUEUEHUH
Bia~ diz (13:35):
*tipo, se ele pelo menos cortasse aquele cabelo de hippie maldito

a mensagem disso aqui é: postem nessa bagaça, seus bagacentos.

29 Respostas to “seus bando de folgado.”

  1. bia~ said

    OW NÃO ERA PRA FALR QUE FUI EU QUEM DISSE kkk

  2. viniso said

    MAS N FOI VC, EU MUDEI O NOME DE QUEM TAVA FALANO

  3. bia~ said

    A TÁ ENTÃO kkk

  4. |: said

    feio seu pai sendo encoxado pelo maguila |:

  5. talita said

    eu ja pedi pro matcho postar mil x TENHO PROVAS

  6. bia~ said

    O MEU PAI É O MAGUILA

  7. |: said

    bia vc n sabe nem fala aueis n se fala auêis se fala áueis af q burra |:

  8. bia said

    Só pq vc é feio, ai me poupe né

  9. talita said

    FIGHT FIGHT

  10. aína said

    q nada com nada isso

  11. Irvy K. said

    COMASIN GENTE

  12. |: said

    bia vc deve ser mto bunita ne sai daqi sua indie vai lavar a sujera embaxo da suas teta |:

  13. bia said

    aff claro q eu não sou bonita nem indie, vc q é mais feio que bater em mãe por causa de mistura e vá lavar esse seu cabelo fedido cherano à maconha ou que tal postar mais vezes no blog? DICONAnãomebate

  14. |: said

    q tal se vc tira os carrapato do suvaco e os chato dos pentelho e vc deve ser mais feia do q bate punheta veno a mae dando pro pai pela fecheadura e pra sua imformaçao meu cabelo tem chero de shampu importado de melancia bem q chero d maconha nao ia cair mal

  15. |: said

    af eu n falei nada d maconha nao foi sem qere eu juro eu so inocente isso daqi nao eh meu no seu guarda |:

  16. |: said

    bia vc ta me chamano d bunito |:

  17. |: said

    |: diz:
    PQ Q EU N POSSO EDITAR OS COMENTARIO NO AUEISSS
    Marcelo – or I’ll explode diz:
    eu tirei
    Marcelo – or I’ll explode diz:
    kkkkkkkk
    Marcelo – or I’ll explode diz:
    tem mil anos dourado
    |: diz:
    PQQQQQQQQQQ

    to chorano eu ia editar o primero ali da bia e me chamar d bunito agora eu so feio pra sempre :((((((

  18. bia said

    não chore, eu só tava brincando quando te chamei de feio. OU SEJA, ISSO ERA TUDO UMA CONSPIRAÇÃO PRA VER SE ALGUÉM POSTAVA.

  19. Lipp said

    UVA KD?

  20. Karine said

    feio é a pqp |:

  21. talita said

    OW

  22. |: said

    flw aueis ateh nunk mais |:

  23. Laisdin said

    kra q blog feio

  24. chinchila said

    bolas de feno aos f~~ã
    ~~~~~~~@

  25. mauriciomunky said

    chato aueis

  26. mauriciomunky said

    chato brian

  27. mauriciomunky said

    chato é piolho nos pelos pubianos

  28. Jeff Porcaro said

    Ow voltei so pra ver o movimento kkkkkkkkkk

  29. Jeff Porcaro said

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    —–> —–> ~~~~~~~/\____/
    movimentos

Deixe um comentário

