caosarte só pra qm curte é o tchan |:

março 31, 2009

 DPOIS DE MTO POST RUI…

 

http://caosarte.com

|: diz:

Tem descrição pra eu botar? |:

-=Maximo=- http://www.caosarte.com diz:

fala que é um conceito novo de webtv em que o usuario pode clicar nos botões para interagir com a programação.

 

É um novo conceito de webtv com formato interativo e inovador onde o espectador escolhe qual a programação ira assistir alterando inclusive os desfechos, entre outros.

 

cara esse eh o site mais loko q tem eh serio qm clikar ali no link eu do uma coxinha, eh uma tv online q soh tem gatinho ne eu vo vira apresentador tb daqi a um tempo ne pq eu tb entao c vcs me curte 6 vao curti (ngm me gosta 😦  ), n eh meatspin n pode confiar em mim eh um site mais massa q tem eh serio se vc n clikar vai entra um virus no seu pc q aparece sua mae dançano a dança da bundinha c o obama bin laden encoxando ela

 

 

flwwwwwwwww |:

 

*EDIT- SOCORRO MEU WORDPRESS TA C DEFEITO NAS FONTE LINDOYA

11 Respostas to “caosarte só pra qm curte é o tchan |:”

  1. -=Maximo=- said

    Vc nem editou o que eu escrevi… hauhauhaua

    Isso vai sair no google… hauhauhau

  2. munky. said

    q é isso tá cheio de virus nãããããão

  3. Irvy K. said

    ISSO SO PODE SER VIRUSAGE 1 DE ABRIL BJS

  4. Santana said

    ai meu deus, até aqui…

  5. Farfour said

    EU SOU RUFUS O LENHADOR E VCS ESTAO ASSISTINDO O TERRITORIO PESADO ***I**ENTRADA MIDI-LIKE*******

  6. talita said

    OW EU RI OBAMA BIN LADEN Q SAUDADE MATCHO

  7. Manolo said

    ei sou fã de voses visten meu blog rui rs
    to copiando o jeito de voses falar nao me maten
    http://seulindo.wordpress.com/
    besos1000

  8. munky. said

    isso aqui já era

  9. talita said

    AUEEEEEEEIS KD VCCCCCCCC EU VIM AQUI SO PRA TV 😦

  10. Trulprolando said

    order an for more , for special offer

  11. Howdy, i read your blog occasionally and i own a
    similar one and i was just wondering if you get a lot of spam
    remarks? If so how do you stop it, any plugin or anything you can suggest?
    I get so much lately it’s driving me mad so any support is very much appreciated.

Deixe um comentário

