não usem drogas

março 28, 2009

Vinícius diz:
*damie ssa ai é vc
*daqui uns anos
*cabelo colorido
*dançano
dami. diz:
*claro que não
Vinícius diz:
*DANÇANO
*CABELO VERMEIO
*DANÇANO
*TUNTZTUNTUNZUNTU\ZNUZ
*MEU DEUS ESA EH MINHA MUSIK

ok claro que não ne gente que roupa brega anem

e fica a dica nunca usem drogas nessa idade em hipotese alguma

8 Respostas to “não usem drogas”

  1. viniso said

    MEU DAMI É VC SERIO OLHA ESSE CABLO N MENTE COLORIDO ROX MEU TODA TECNOCRATICA VC

  2. Irvy K. said

    KKKKKKK Q ORROR
    DAMI THIS IS YOUR FUTURE, BEYBE

  3. ninne said

    minha mãe quando tá bêbada, igualzinha |:

  4. mauriciomunky said

    Q ISSO AMOR

  5. mauriciomunky said

    detalhe pro cachorro pensando “que bosta” ali atrás

  6. Patrícia said

    gent esa é a minha tia Carminha para de zua ai flw kkkkkk

  7. ٩͡[๏̯͡๏]۶ sabadão said

    dami arraso

Deixe um comentário

