a gente secreto

março 19, 2009

cara eu so mto a gente secreto serio eu n posso entrar no pc mas como eu tenho altas coisas importantes pra fazer no pc (-n) eu to aqui as sete da mnha postano nesse negocio sem ninguem aqui em casa ver serio eu so mto agente secrets SEIRO EU SO O METAL SLUG

eu de bobera no meu cafofo no metal slug

eu de bobera no meu cafofo no metal slug

metal slug esse jogo euc urto.

ai ne agora eu to fazeno curtsinho pra poder passar no vestibular e ir estudar pra ficar rico (usar dorgas mtas dorgas) na facul ne,  ai eu to fazendo meu cursinho aqui nas bahia e to estudano mto serio eu qero q todos vcs meus leitores  (umas sete pessoas noi total) me mandem GOOD VIBES pra eu passa no vestibular e ir morar em sao carlos estudar na ufscar com o bisc8

opa q good vibes eh essa manda essas giid vibes aqi pra casa ein moçada

opa q good vibes eh essa manda essas good vibes aqi pra casa ein moçada

na verdade eu nem sei qq eu to falano nesse post eu so consegui coloca imgs aqui entao eu falei ‘meu eu vo fazer um post com imgs serio vai fica super legal’ entao eu so tenho + uma coisa pra dizer pra vcs deixar uma msg bonita na suas vidas usem filtro solarbebe esa bosta de filtro solar enfia no opa n pode fala isso aqui é um blog de familiane rs:

MORANO AQI NESSA CIDADE ENFRENTAMOS MTOS DELINQUENTEEEES, EM ALTA VELOCIDADE NUN CARO-ROBO-GIGANTEEE!!! EU ME AMARRO ROBO-GIGANTE, NÓS LUTAMO ROBO-GIGANTEE, TODOS SE AMARRAM ROBO GIANTEEE E AS GATAS (opa se vc for gata me add) TAMBEM ROBO-GIGANTES!! D+

MORANO AQI NESSA CIDADE ENFRENTAMOS MTOS DELINQUENTEEEES, EM ALTA VELOCIDADE NUN CARO-ROBO-GIGANTEEE!!! EU ME AMARRO ROBO-GIGANTE, NÓS LUTAMO ROBO-GIGANTEE, TODOS SE AMARRAM ROBO GIANTEEE E AS GATAS (opa se vc for gata me add) TAMBEM ROBO-GIGANTES!! D+

PAS.

7 Respostas to “a gente secreto”

  1. Tatah said

    GOOD VIBES vini

    UASHASUHSAUHSAUHSAUH

  2. progui said

    cara to postando pq sou seu amigo
    entao nem vou fala que ese post ta horivel ne kkk

    (erase) borracha em ingles pros analfa

    ainda sim eu ri dessa porra kkkkk

    good vibes

  3. pato61 said

    Metal Slug é Metal Gear? Noss.

  4. RAFAEL said

    COMADANTE RAFAEL

  5. RAFAEL said

    EU AMOR ESPIâO

Deixe um comentário

