king of ohed

março 17, 2009

quem entendeu bate aqui kkkkkkkk o/

galere v6 q não sabem eu sou do piaui e to indo pra são paulo ver o show do radiohead pq eu sou descoladz

descola universal do reino de deus

descola tudo universal do reino de deus

a gente vai aproveitar e reunir a galerer pra beber na augusta então quem quiser faz o seguinte não faz nada ok flw

brinks é o seguinte, as informações tão aqui nesse tópico, daí v6 ligam pro matcho, e acho que fica fácil todo mundo se encontrar na esquina da augusta com a paulista

amplexos -q

4 Respostas to “king of ohed”

  1. Patrícia said

    ai não! mais migrante p/ cá não

  2. dami. said

    olha tome cuidado

  3. viniso said

    ow eu ja procurei as info nesse topico aqui todo e n achei nada cade elas?

  4. El Bisc8 said

    BOMBO O ENCONTRO
    cara, só ontem de noite lá em casa eu fui entender o nome do tópico HAHAHHAHA QUE VERGONHA DEMIM MESMO

Deixe um comentário

