justificativa pras nao atualização |:

março 16, 2009

n tem jsutificativa aqi soh tem vagabundo enquanto eu to aqi sem internet me matano na lão house n posso paga minha conta pra voltar a internet pq tenho q me muda pra scs e ir pro cersiboys e eses corno fica ai d vagabundage n posta nada ne seus safado eu qro q vcs morra empalado por um elefante ne tomara q ele coma mta melancia e cuspa tudo os caroço em vcs

 

 

 

flwwwwwwwwww |:

8 Respostas to “justificativa pras nao atualização |:”

  1. Marcelo said

    Véi essi blogui ta bandonado di +

  2. munky. said

    BONÉ NÃO

  3. viniso said

    véi eu vo postar ein vo o num vo vo o num vo?

  4. Patrícia said

    quero nem saber,vo deletar dos meus favoritos

    BRINKS rererere. se quiser ajuda na mudança,faço carreto,amarração do amor e jogo búzios.
    beigos

  5. ٩͡[๏̯͡๏]۶ said

    concordo matcho.

  6. viniso said

    qem é esa patricia minha gnt?

  7. Irvy K. said

    oi matcho

  8. Liniker said

    uashuassauasu véi ow as postage ta foda

Deixe um comentário

