WATCHMEN

março 10, 2009

eu não vi o filme ainda mas FODASSE eu quero ser o primeiro a postar essa parada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morram de inveja pq eu fui mas RAPIDEX

aqui, eu não sei como faz pra escrever depois que coloquei a imgaem, nunca mais coloco imagem nessa bosta, U BEST WATCH OUT, FOR THE WATCHMEEEENVAMO BRINCA DE WATCHMEN EU SO O RORSCHACH FALEI PRIMERO LALALA

VAMO BRINCA DE WATCHMEN EU SO O RORSCHACH FALEI PRIMERO LALALA
17 Respostas to “WATCHMEN”

  1. Swann said

    AH Q MERDA QRIA SER O ROSCHARCS

    FILME FODA \O/

    ENTÃO TÁ

    eu vou ser o zack snyder, oks?

    o bisc8 podia ser o Big Picture HAHAHAHAHAHAH qm entendeu assina o feed do aueis

  2. Arthur said

    Eu vo ser o Batimã

  3. bisc8 said

    EU SO O RORSHCHHHCHCHHH

  4. bisc8 said

    JOHN CAN GIVE YOU CANCEEEER

  5. mauriciomunky said

    eu
    sou
    A LENDA

  6. patirocha said

    eu sou o azul todo peladão HUMrs

  7. talita said

    esses pessoal tão com o olhar tão triste

  8. aína said

    eu sou o coruja adoro

  9. raíssa* said

    TEMOS QUE VER JUNTOS WATCHMAN VEM PRA CÁ !!!!!

  10. viniso said

    RAÍSSA VOCE AQUI RAÍSSA

  11. progui said

    eu sou o homem charuto kkk

  12. progui said

    cara quele cara vesgo e um comedia olha q feio parece o viniso

  13. Irvy K. said

    WHO WATCHES THE WATCHMEN?

  14. marcs said

    vei posta nessa porra

  15. sonerd said

    OW VINISO PODE PARA QUE EU FALEI PRIMERO NO CHAT
    ):

    SE VC FOR SEO RORSCHACH EU VOSE O ~~~~DR.MANHATTAN

Deixe um comentário

