EU ARRAZANO NOS BLEK METAL

março 8, 2009

ESSE EH SOH PRA QM CURTER BLAK METAL eu so o baixista pra qm nao sabe ne vai q axao q soh pq eu so tecladista eu so aqele gordinho ali dos tetão |:

 

E ESSE SO EU ARRAZANO NO VOZ VIOLAO:

d miranda q se cuide kkkkk

 

ow eses video sao velho ne eu soh postei pq 3 dia sem post eh paia ne alo autores do blog vamo postar mais 6 nunca posta e quando posta eh paiera q nem isso q eu to postano kkk dai se vcs tivere me axano paia eh pq nessa epoca eu era paia hj eu juro q eu sei cantar e so gatinho kkk  (eu qeria bota um emoticon aqi nao sei como q bota vo tentar botar um perai) 🙂

 

axo q deu certo eu curto os emoticao do wordpress |:

 

N SE ESQEÇAO DE ENTRAR NA CMDADE DO AUEIS TA BOMBANO XEI D GATINHA E GATINHO NE EU SEMPRE TO POR LA HEHEHE odeio qm ri assim

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=58925417

 

felis dia das mulher vai lava minhas cueca kkkkkkkk

flwwww |:

15 Respostas to “EU ARRAZANO NOS BLEK METAL”

  1. |: said

    af kd meu emoticao |:

  2. |: said

    era pra ser aqele amarelo da risadinha 🙂 |:

  3. |: said

    ae consegiiiiiii pena q to c preguiça de editar o post ne dai dexa assim msm |:

  4. |: said

    kd os comentario nessa bosta eim

  5. progui said

    vei para de floodar o seu post rs
    so pq ele e ruin e so eu vou cometar nele HEHEHE

    zuei brinks
    muie vai fazer minha lazagna pronta da sadia

  6. rs said

    comunidade bombando q

  7. Thiago said

    o primero video ta legal, pena q so da pra ouvir o teclado kkkkkk
    D:

  8. entrei em contato com o pessoal da gravadora pena que ainda não achei uma

  9. ٩͡[๏̯͡๏]۶ sabadão said

    ping

  10. progui said

    [pong]

  11. mauriciomunky said

    [pong]

  12. marcs said

    ow matcho quinat fera airon maine aq so pra qm curte

  13. Marcelo said

    Vei, c é loko!
    Comu ki c tevi corage di posta issu ae
    Huahihe

  14. EIHAHIHAIOEHIOAEHIO
    manja muito XD

  15. gerciane said

    foi otimo eu gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

