bisc8bits diz: “cara estou sem inspiraçao pra postar no aueis D:” osso diz: “poste sobre mega man”

março 5, 2009

ELE E FERRO E FOGO ~~ pirururi

MEGAMAN

MEGAMAN

ELE E PURO AÇO ~~~~ purirurii

MEGAMANççç

MEGAMANççç

VAAAAAAAAAI VEEEEEEEEENCEEEEEEEEEEEER

UAH ~~~UAH ~~~UAH *som do megaman morrendo e virando bolinha*

UAH ~~~UAH ~~~UAH *som do megaman morrendo e virando bolinha*

voces sabiam que da pra pegar hadouken no megaman x

RALUGUI~~~

RALUGUI~~~

e shoryuken no megaman x2

PUNHO DOS BROTHER SE VOCE NAO SOUBER DAR HOLLYWOOD EM 5 CHEFES ENTAO VC NAO EH BROTHER

PUNHO DOS BROTHER SE VOCE NAO SOUBER DAR HOLLYWOOD EM 5 CHEFES ENTAO VC NAO EH BROTHER

e armadura de ouro no x3

METEORO DE PEGASO DOS BROTH-

METEORO DE PEGASO DOS BROTH-

e que se voce coletar 15 moedas vermelhas no metroid a samus faz cosplay de megaman

MEDO DOS BROTHER

MEDO DOS BROTHER

18 Respostas to “bisc8bits diz: “cara estou sem inspiraçao pra postar no aueis D:” osso diz: “poste sobre mega man””

  1. El Bisc8 said

    NINGUEM LE COMENTA AQUI COMO Q VCS QUEREM QUE EU ME ANIME PRA POSTAR NESSE ANTRO DE FALTA DE GENTE

  2. sick said

    COMENTAY, SE ANIME D: -n
    ow, eu leio esse blog ok hauheuhuahuea

  3. |: said

    cara soh tem post pai aqi to epnsano em fechar o blog q q vcs achao |:

  4. mauriciomunky said

    MEDO DOS BROTHER

  5. ٩͡[๏̯͡๏]۶ sabadão said

    a

  6. Farfour said

    Q SAUDADE EU TAVA DO TEUS POST BISC8 E AINDA MAIS ESSE HOMENAGEM AO NOSSO HEROI

  7. Calista said

    temdensia ~~~~~~

  8. Osso said

    THIS IMAGE BROTHERS ME IN SO MANY WAYS.

  9. viniso said

    gente

  10. viniso said

    TO CHEGANO

  11. progui said

    vei que post feio

  12. progui said

    credo??? queima ela

  13. marcs said

    isso so pdoe se sacanage com noso eroi

  14. marcs said

    q nos aocmpanha desde infansia

  15. progui said

    RALUGIII

  16. Tainah said

    mia ai biscoitin

  17. viniso said

    eu nunca zerei um jogo do megaman

  18. Irvy K. said

    KKK ASHO COSPLAY TAO DESNECESSÁRIO BJS

Deixe um comentário

