VOLTEI GALERA

março 3, 2009

Ó O CARNAVAL ME SEGUINDO

O CARNAVAL ME SEGUINDO

ESTIVE PRESO NO CARNAVAL MAS VOLTEI E FOI ESTILO GANDALF E O BALROG LUTANDO POR DIAS E DIAS

11 Respostas to “VOLTEI GALERA”

  1. El Bisc8 said

    CORRE DO CARNAVAL

  2. El Bisc8 said

    CARA serio vc tinha que arrumar uma camiseta do aueis e sair por ai nas suas balada

  3. Irvy K. said

    QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

  4. dami. said

    micareteiro

  5. dami. said

    bloco aueis

  6. progui said

    pq diz 3 comentarios e tem 5! o meu sera o quarto ou o sesto agora aff

  7. El Bisc8 said

    cara vc voltou branco do carnaval q nem o gandalf kkkkkkkkkk

  8. ٩͡[๏̯͡๏]۶ sabadão said

    kkkkk, n to boa com vc tah? tenho dito

  9. gabee said

    meu para sériors

  10. patirocha said

    CUIDADO q ele jogo uma mitocôndria em vc

  11. viniso said

    MITOCRONDIRA DAS AIDS

Deixe um comentário

