AH QUE MASSA

março 2, 2009

GENTE OLHA O QUE EU GANHEI NA TELESENA DE PASCOA QUE A TAINAH ME DEU

FRIENDSHIP HIM

FRIENDSHIP HIM

bjs tainah (sai daqui vini esse pikachu e de pelucia nao existem pokemons na vida real)

eu to correndo atras de emprego dai eu estava pensando ali

imagina a influencia que a televisao tem numa criança

pensa so

voce

na casa

vendo um filme de drogas

dai voce pensa “que massa! quero cheirar farinha”

e pede farinha pra sua mae e ela te da um pacote de farofa yoki temperada

ai voce cheira um monte e vai trabalhar de miss-gari na malhaçao

MISS GARY hehehehehhehehehhehe VAI EEVEE

MISS GARY hehehehehhehehehhehe VAI EEVEE

serio ja pensou que paia

10 Respostas to “AH QUE MASSA”

  1. mauriciomunky said

    AOW TAINAH FAZ UM DESSES PRA MIM

  2. tainah said

    FAÇO ME XAMA NO MSN AQUI

  3. ninne said

    sai daew coisa de miguxos nem curto esas paradas nao kkk |:

  4. ٩͡[๏̯͡๏]۶ sabadão said

    OW MALU PAIA D+ VC AFF

  5. Irvy K. said

    KKKKKKKKKK VAI EVEEE
    JOEPHEPHEOPHEOEH

  6. dami. said

    vei eu achava que era assim uma menina de 12 anos sabe

  7. dami. said

    cara esse menino é o goku!!!

  8. sick said

    KKKKKKKKKKKKKK PUTS CAGUEI COM O GARY

    ow gary não o carangejo do bob sponja?/

  9. viniso said

    SHOCKS DOS TROVAO

  10. Tainah said

    eu sei q eu tenho cara de 10 anos ok fodase

Deixe um comentário

