desaba fo

fevereiro 26, 2009

cara eu to revols aqi pq eu n sei usa o google images esa parada compelxa. eu falo asim MAE HJ VO POSTA NO AUEIS (ai ela fala MEINO Q POHA É ESA SAI DESE PC VAI TRTRABALHA SEU PAI T ANO LAVAJATO CANSADO VAI AJUDA ELE POSTA ESE MENINO VAI VE SO) ai eu pesno de novo ‘meu vo po uma img legal ne engrassada pq iso q todo mndo fas – a dami poem tenso o bisc8 poem urso e a janis jhoplim mirim e o mnatcho poem video dele caino no chao – mas assim, vose franco com vcs, franca mente, ESE GOGLE IMAGES TA DE BRINCADERO OCMIGO eu digito la ‘coisa engrassada’  ELE EL ME DA TRES PAGINA DE PUTARIOA!?!? antecao google essa e rpa vc: quando eu digito digimon engrassado eu NAO QUERO FOTO DA SORA PELADA OK, NAO QUERO A PALMON DANO PEGA NA MIMI SEU DOENTE SEU PEDO GOOGLE N ENCOSATA EM MIM OK.

PAZ.

11 Respostas to “desaba fo”

  1. munky. said

    this is not pr0n

  2. El Bisc8 said

    vini kkkkkkkkkkkkkkk to rindo do google
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara hentai de digimon pelo menos nao e de hamtaro ne ou coisas de furry sei la dragons gangbanging sei la tudo e possivel nesse mundo tenebroso

  3. El Bisc8 said

    tenebroso gostei dessa palavra vou ver o que significa e ja volto

  4. El Bisc8 said

    cara nao tem nadaver eu achei que era de comer isso aff desculpa ali minha burrice

  5. ٩͡[๏̯͡๏]۶ sabadão said

    massa d+ o vini n consegue colocar img ateh eu sei colokar img mas eu soh sei colokar fotos no fotolog so rox? kkkk
    ]soh pra quem curte a sheila melo esse blog da hr. massa d+

  6. tainah said

    pedogoogle rjksnkljmslamçam

  7. rs said

    aff vei serio mesmo processa o google pq hentai digimon eo cumulo ._.

  8. ferfs said

    kkkkk ESE GOGLE IMAGES TA DE BRINCADERO OCNOSCO

  9. Irvy K. said

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HENTAI QM CURT

  10. marcs said

    euri ltrssss

Deixe um comentário

