new rave universitária

fevereiro 25, 2009

VELHO QUE BOSTA SERIO VAI TOMAR NO MEIO DO CULLENNNNNNNNNNNNN

ISSO CONSEGUE SER PIOR QUE EU DE BANDANA E PULSEIRA DE DADINHO

PIOR QUE AS BANDA QUE EU OUÇO???

PIOR QUE O MATCHO QUERENDO ME DAR CREU

ANEM KLAXONS DO CARIBE

quem duvida que isso vai estar na trilha sonora de malhaçao ate 2010

IMAGINA O CABEÇAO NO GIBABYT TOMANDO UM SUCO DE NADA

E OUVINDO UM ~BANDA CINE

9 Respostas to “new rave universitária”

  1. Irvy K. said

    OEHOEHEOHE SUCO DE NADA KKKKKKKKKK

    parei no solo de instrumento(??) desconhecido…pta coisa ruim

  2. rs said

    SUIAHSIUAHSIAUHSKASA
    ô coisa horrivel, vi 1min e desisti |:

  3. Fêe said

    mewdelsdoséu x__x que merda

  4. sick said

    AUHEUHAUHUEHUAHUHEUHAUHUEHUAHUEHA MORRI

  5. munky. said

    FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

  6. Beto said

    Que bizonhoooo!!!!! O_O

  7. giu said

    eu gosto ~~~~~~me deisha

  8. Nahara said

    AAAF CALA A BOCA’ eles são liindos *-* e eu amo muito eles, -.-

  9. Pietra said

    Cara,essa banda eh swou!
    Amoo velho,alem deles serem lindoo,teem uma voz linda!

Deixe um comentário

