só pra qm curte ser gatinho |:

fevereiro 22, 2009

RAWWRRR |:

RAWWRRR |:

 

*so cachorro so gatinho

*miau

*so feito c mto leite açucar e amor (biscotcho kkk)

*as preparada as popozuda

*me add

 

 

flwww |:

14 Respostas to “só pra qm curte ser gatinho |:”

  1. El Bisc8 said

    AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

  2. El Bisc8 said

    AEHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUEAHUAEHEAUHAEUHAEUHAE

  3. El Bisc8 said

    PQQQQQQQQQQQQQQQQQ Q VC FEZ ISSO SO PQ EU N BOTEI BANNER DO AUEIS NO TELETUBE

  4. El Bisc8 said

    KKKKKKKKKKKK ai minha fama indo pro ralo meu passado negro

  5. |: said

    err eu n fis esse post n me desculpa kd os autor disso aqi pra apagar essas hackera das internet eim |:

  6. Irvy K. said

    EOPHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOHEOEH TOMORRID OHEOEHOEHOEHEOHEOH

  7. ' lee said

    SASUAHSAUSAHSAUHSAHSAUHSAUAHUSHAUSHAHUSAUHSAUHSAHUSAHUUSASAUHSAUHSUAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUSHAUSHAUHSAU

  8. tainah said

    nossa q tattoo loka

  9. ٩͡[๏̯͡๏]۶ said

    nssa pedi pra cacá desenhar uma tato pra mim mas axo q vo copiar essa do bisc8.. rox d. soh pra quem curte o neguinho da beija flor esse blog da hora.

  10. viniso said

    bisc8 e ese seu bigodinho??

  11. El Bisc8 said

    cara esse dia ai foi no BAILE DO BREGA eu nao tinha roupa massa dai vesti tudo que eu tinha? e amarrei na cabeça e deixei o bigode
    e fiz essa tatu de rena
    me diz que ficou massa kkkkkkkk por favor eu preciso de um amigo

  12. kkkkkk AOW MARINHEIRO PAPAI

  13. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

