Loirinha Gatinha |:

fevereiro 17, 2009

cara como q eu esqeci d conta essa historia rox pra vcs kkkk ow serio foi o dia mais rox da minha vida desde o dia em q eu quase zerei enduro

cara tava eu la no corujao em caraguatatuba no verão c meus 2 primo ne o nenilton e o el fodão, dai n tinha mais nada pra afzer eu fikei soh nos redtube bate papo da uol e eles tb

dai eu kkkkkk vo prega uma peça (kkkk tetesto essas espressão) no el fodão ne dai eu

Loirinha gatinha entra na sala

Loirinha gatinha diz:
oi

El Fodão diz:
oi gatinha

Loirinha gatinha diz:
rs qts anos vc tem

El Fodão diz:
15 e vc

Loirinha Gatinha diz:
rs eu tenho 15 tb vc mora aonde

El Fodão diz:
moro em nova iguaçu eu to de ferias aqi

Loirinha Gatinha diz:
a eu tb moro em nova iguaçu q coincidencia eu to numa lan house

El Fodão diz:
eu tb rs como vc eh

Loirinha Gatinha diz:
so loira verde azul cabelo liso alta magrinha rsrs e vc gato

El Fodão diz:
rs eu so normal rsrsrsrss (kkk cara eh paia ser normal neh eu ja fui hj em dia qndo me perguntao como eu so eu digo so cabeludo gatinho |:)

Loirinha Gatinha diz:
rsrsrs em q lan house vc ta eu to numa aqi no posto (A lan houe do posto era a umas 3 quadras da que a gente tava)

El Fodão diz:
eu to longe rs

Loirinha Gatinha diz:
a q chato vc podia vir aqi me ver ne rsrs pra egnte se conhecer

El Fodão diz:
rsrs mais eh mto longe

Loirinha Gatinha diz:
rs prometo q vc nao vai se arrepender

El Fodão diz:
aaaaaaaa rsrs pera eu to indo ai to de camisa da billabong verde e de boné mas n so o fael n viu (kkkk sem as ultimas 4 palavras eu oh botei pra zuar ne)

Loirinha Gatinha diz:
rs ta vem pra ca to t esperando

El Fodão diz:
ok to indo rsss

“kkkkk ow matcho eu to indo ali pegar uma gatinha q me deu mole aqi kkkkk”

kkkkkkk cara eu fikei risdo ne “ele vai la a toa vai volta puto kkkkk” dai ele foi ne |:

kkkkkkkk cara eu rino d+ contei pro nenilton e mostrei a conversa ne no bate papo dai a gente fico risadao d++++++++

dai do nada ele aparece na porta da lão house:

“peguei, mó gatinha”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase q eu disse assim MUUUUUUUUUU pena q o comercial do toddy nem esistia ainda isso foi em 2004 kkkk dai c me dis c o el fodao eh rox ou n eh kkk |:

o pior eh q ele diz ateh hoje q ele pego a loirinha gatinha ne kkkk

flwwwww |:

16 Respostas to “Loirinha Gatinha |:”

  1. ٩͡[๏̯͡๏]۶ said

    owwwwww a neim, afff
    soh pra quem curte indias esse blog da hr, massa demais matcho vc eh rox demais to rinsdo mas eu n axei graca ok

  2. |: said

    paia [4] |:

  3. tainahhhhhhhhhhhhhhh said

    matcho c eh paia d+ sai dauqi

  4. Farfour said

    euy to risdo eachei graçaa d+

  5. Irvy K. said

    ow n entendi

  6. giiu said

    kikk matcho vc é mto rox sério

  7. munky. said

    debaixo das palhas do coqueiro [5]

  8. Mateus said

    GAEHUYDSIFGOSUFGHLSDKJF
    MANO
    MUUU
    DFGLKJSDHFGLKJSDG

  9. marcs said

    vei, posta nessa porra

  10. viniso said

    MISTERY MACHINE

  11. El Bisc8 said

    precisa ser ignorante marcs essa e minha pergunta!!

  12. El Bisc8 said

    e eu ja respondo por voce e a resposta e NAO??

  13. Bruno said

    eau na net

Deixe um comentário

