OEEEE

fevereiro 15, 2009

ow serio eu tava aki nas minas gerais né, aqi assim atoa tipo caçano ouro DIAMANTS. ai do nada meu celular claro 3G (menbtira ele eh da tim qem tem meu numero mim add) toca msg chego pra mim, ai eu né falo co migo msm af tim vc de novo me falando rpa me dar carro JA TE FALEI Q NAO TENHO DIÑERO PRA COMPRA SUA MUSICA PRA GANHA CARRO (quem tem tim sabe ocmo eh me add).

mas nao NAO ERA A TIM, era o cocoito (bisc8) falano ‘vini eu tava ali dano uns pega eu e o matcho ai do nada alguem falo MEU VAMO POR O VINI NO AUEIS ai eu faleu JA É’ ai tipo eles mandaro as msg me chamano porque no dia eu tava sem net ai nao puderam falar por ICQ, aih eu aceitei neh, tb quero ser bloguero pra ser pop e pras gatinha me da mole sabe com é né e tals.  ai onte eu aadastrei niso aqui mas eu tava mto xateado pq asim tipo nao tinha como pro VINI como meu nick pq algum bastardo ja pego meu nome vo – te processa seu mané vc vai ve vo axa seu ip vo te hackea roba sua conta no banco e vo avacalha com seu profile no orkut vc vai ve – ai eu fui tentano varias variacoes ate que deu viniso entao ai assim ne foi esa msm pq ja tava asim de saco xeio rs

ai ontem eu tava meio asim chateado com a vida e nao postei nada pq o negocio tava TENSO, ai eu tava aqi hj cheio de ADRENALINA PURA (ro qem joga tipo o jeff e a gatinha japa ali mim add, eu nao jogo mais mas me add se vc for gaitnha) pq eu tav ajogando GEARS OF WARS no caixax360º do meu amigo e resolvi me apresenta com ese texto tamanho da biblia call me jebus. abraso pra vcs ae e tals nao vo posta nada engrasado agora pq eu so to dano oi e qero boa impresao com os pais de vs flwwws

(nao tem img tb pq tipo nao sei por img quer dizer acho que sei né mas sei la se bugo o worldpress aqi kkkkk D:)

Anúncios

13 Respostas to “OEEEE”

  1. viniso said

    por que esses emoticons ali aparecem sozinhos af cara esse sitio nemme dexa posta em pas D:

  2. Irvy K. said

    ow so bloguero mas ainda n comi ngm porisso =(

  3. viniso said

    mas tipo, eu so gatinho né kkkkkkk

  4. malu said

    vinisos pq vc preicsa de muleres em EM EM EM EME MEMEMEMMEMEMEM

  5. talita said

    oi
    cabei de t conhecer mas ja t concidero d+ viu
    t adoro (L) kk

    eu gostei do post.
    continue asim, vo te da uma estrelinha (*) bjs

  6. |: said

    qm eh esse buseto |:

  7. El Bisc8 said

    vini bem vindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo (@)

  8. malu said

    gente quando eu escrevi aquele comentário de cima TO FICANDO LOKA

  9. kkkkkkkkkkk bisc8 ja bebeu 145 reais numa buatch so pq eh bloggero kkkkkkkkkkk

  10. eu ainda n peguei ngm MAS TO NA CAÇA

  11. bem, vindo Jiban q seu cu exploda e q meu pau cressa cada X +

  12. ٩͡[๏̯͡๏]۶ said

    vini massa demaisss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: