Cade a galer

fevereiro 15, 2009

amigas

Da esquerda pra direita: matcho, tainah, nat, josei, danilo, biscoito, dami, thiago, vinicius, professor galere, jecebet e munky 🙂

imagem em tamanho grande aqui

17 Respostas to “Cade a galer”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    grasadao vini chorano pq malu so qr comer o macho kkkk

  2. prf galere ctz q eh o + rox CTZZZ

  3. ٩͡[๏̯͡๏]۶ said

    nossa, to risndo aki, cacá te amor, a galere toda aih soh pra quem curte grey’s anatomy esse blog da hr. massa d+

  4. malu said

    ow ta errado coloca eu ali do lado do vini

  5. sama said

    letmebewithyou/amigas

  6. Josie said

    AIE Q LINDO rssss ow so fui ver hje q o blog voltou E NGM ME AVISA NE blz

  7. Josie said

    qm eh aqle incognito ali artras

  8. viniso said

    cacá nao curti essa parada nao vc nao fala mais comigo ta

  9. carolineisavictim said

    eu

  10. malu said

    vini eu te amo

  11. |: said

    kkkkkkk sai d mim pinkitah |:

  12. |: said

    KD O MEUA MIGO JEFFFFFFFFF |:

  13. lila said

    e em cima da arvre? |:

  14. El Bisc8 said

    PQQQQQQQQQ Q EU SO UMA BATATINHA PRIGLESSS

  15. El Bisc8 said

    la em cima da arvrore minhamiga caca negritude jr

  16. munky. said

    cacá O MISTÉRIO DA ARVRE

  17. Osso said

    Preciso ser mais PARTICIPATIVO no chat, pelo jeito.

Deixe um comentário

