ragnarok EU CURTO

fevereiro 13, 2009

Sei que eh errado ficar jogando no computador do trabalho mas eu instalei o ragnarok aqui no meu serviço e to jogando d+++++ kkkkkkkkkkkkkk me demitao.

E eh sobre o rag q eu to querendo falar com voces eu to jogando um server mto rox q abriu fas poco tempo eh o ROBrazil eh um server mto rox assim so tem umas 25 pessoas on, mas eu ate que acho mais fmz assim pq vceh um dos primeiros. Nem VIP nem WOE tem ainda mas eh ROX. Então nao era pra fazer propaganda q eu to postando eh pq eu tava la de boa e conheci uma menina chamada Yuffie e ela pedu pra ser minha namorada. Cara eu to pagando td pra ela as pot eu ja upei 5 char dela pro 99 e meu gatuno ainda ta lvl 50 mas ta fmz pq eu usei um Sacer do irmao dela pra upar os char dela(engraçado q o nome do sacerdote eh RAMBOMBADO kkkkkk eu ri d+ o irmao dela deve ce rox). Ae kra eu to mto apaixoado a gnt ta conversando mto no msn pena q ela nao tem microfone mas cara eh mto rox eu vou comprar uma webcam pra ela, pq ela ta mto chateada pq a webcam dela aparece ali no canto mas qdo a gnt pede pra exibir a webcam dela cancela sozinho eu fico chateado mas eh fmz.

MONTAGEM Q ELA FES PRA MIM NO PHOTOSHOOP

MONTAGEM Q ELA FES PRA MIM NO PHOTOSHOOP

Ae o que eu queria fazer era encontrar com ela e ela mora la em BH ae ia ter um evento de anime la um tal de anime freds ae eu pensei “POR QUE NAO?” ae fui la pra encontrar com ela e fiquei sabendo no twitter do irmao dela q ela ia de cosplay ae pensei “ROX” ae pesquisei no google vi que cosplay eh tipo festa a fantasia de anime/manga/orkut/hentai/kamikaze/naruto ae pensei “MAIS ROX” e fui la ne pra conhecer a GATA.  Quando eu cheguei la fiquei procurando ae dei um toque no celular dela ae o irmao dela atendeu e falou assim “oi jeff a gnt ta no caralhokê(eu entendi isso) e ta na vez da yuffie canta dps eu peço pra ela te ligar ok flw” ae corri pra ond os kra tava cantano qq eu vejo??? QQ EU VEJO CANTANO?!?? A YUFFIE DE COSPLAY!!

BLEAAAARRRGHHHHH Q NOJINHO ECA

BLEAAAARRRGHHHHH Q NOJINHO ECA

ECAAA Q NOJO EU FIQUEI EARRRRGHHHH umas meia hora vomitano o sucrilhos q eu comi kra fiquei mto puto foi me cressendo uma raiva no meu peito um amor frustado uma furia mas eu nao fui la nao, fiquei esperano pra fazer minha vingansa. Ae fiquei seguindo minha “amada” um tempo pelos stands e tinha um vendeno uns poster do bubassauro mto rox kkkkk mas nao era hora de diversao era hora de vingança… ae tive uma ideia mto foda alias tve duas se fo fala a verdade. a primeira eu pensei em pegar o microfone e pedir pra td mundo me manda as energia positiva deles com as mao pro alto ae eu fazia uma genki dama e tacava na cabeça dela e ESPLODIA o cereblo dela ne? Ae pensei q era mehlro nao pq ela podia me ver fazendo a genki dama e sei la se ela usava algum poder desses cosplay ne? num cace sabe. Ae pensei minha ideia mais genial do dia(se fo pensa eh ate da semana pq dps fiquei numa depressao) q foi qdo eu passei num stante de um desenho de boxeador mto rox(dps tenho ate q baixa pra ver se eh rox) e peguei a luva de box de um kra sai correno. SAI CORRENO PRA CIMA DELA E GRITEI ASSIM “YUFFIE OLHA PRA TRAS” ae qo ela olho pra mim eu tava chegando nela e fiz

FFFFAAAAAAALLLLLCOOOOO PPUUUUNNNCH!!!!!1

FAAAAAAALLCOOOOO PPUUUUNNNCH!!!!!1

Cara dei um soco na cara dela com tanta força q começo a sangra sangue da cara dela dos nariz da boca ae ela fico mto nervosa e começou a grita fino q nem loca eu sai correno derrubando as pessoa ae fui passar nuns cara q tava vestido de samurai eles me pegaram e me desseram a porrada sAIOSHAUIOHSioAHs ai

Ow no final os seguransa me bateram um poquinho e me jogaram fora mas eu acho q valeu a pena pq pelomenos dei um soco bem dado naquela vagabunda. Agora eu tbm aprendi minha liçao eu to jogando com uma menina mais velha mto gatinha e ja pedi pro GM me devolve os itens q eu dei pra Yuffie mas o GM disse preu esperar sentado(daaarrr ele acha q eu jogo em pé?? RSRSRSRRSRSRSS RAGNAROK ARCADE QM KURT?) mas eu ja prometi pra minha namorada nova q eu vo dar os itens pra ela. E essa minha namorada nova eh gatinha nao eh aquelas porcaria q nem a yuffie q era mto androide(meninas q parecem macho pros leigos kkkk iguinorantes kkkkk) e nao curto androide por causa q eles sempre tem um charuto acesso escondid esperando pra te dar aquelas BAFORADA.. EH SUJERA GNT SAI FORA NE kkkkk ESTA DADO O RECADO

14 Respostas to “ragnarok EU CURTO”

  1. |: said

    cara q massa ta qse q nem a ow serio eu curti kkk eu ja paaixonei qndo jogava tibia pena q eu era lvl 10 e num tinha cadastro no jogo |:

  2. Ana said

    vo t da um soco com tanta força q vc vai v

  3. Ana said

    o jeff vc nao e esse boneco kawaii nao ne

  4. bruno leonardo said

    quinto.

    ow gente eu so fa de vcs asuheuasheuahse.
    mais uma historia massa pra deixa a alegria mais alegre isso q eh alegria

    kut cobain ruleia

  5. El Bisc8 said

    HAEUHEUEHAAHEAEHEUHEUAhE
    AI

  6. El Bisc8 said

    FALCON PUNCH cara eu estava lendo a LIST OF SEX MOVES na encyclopedia dramatica tem um que se chama CHARIZARD vc tem que chegar e

  7. mauriciomunky said

    CHARMILLIONAIRE!

  8. viniso said

    jef pra de morre no BIOSHOCS

  9. aína said

    UHASUHASUHAUSHA
    nossa
    ri d+

  10. kkkkkkkkk sai fora Jiban, eu so o foda do bioshocks RAIO DO TROVAO!!

  11. Irvy K. said

    ANIME FRIENDS EM BH???
    KK COMASSIN

    MEUA MIGO VOSE FOI ~~~~~ENGANAD
    nenhuma menina bonita joga essas coisa
    td shemale |:

  12. marcs said

    poster do bubasauro kd/

Deixe um comentário

