CREU

fevereiro 12, 2009

POSTEI SAI CORRENO PAU NO COOL DE QUEM TA LENNON

THE LONG AND WINDING ROAD

THE LONG AND WINDING ROAD

agora eu vo revelar um segredo do blog dos meus posts pelo menos

segura na poltrona

amarra o cinto

fecha o ziper

tira a mao dai seu ampulheto

SABIA QUE EM CADA IMAGEM TEM UMA PIADINHA ESCONDIDA COLOCA O MOUSE EM CIMA DLA E OLHA PRA CAMERA BLIBLIBLIBLIBLI

EU PRECISO DE UM EMPREGO PRA COMPRAR “ECLIPSE” QUEM MORA EM SAO CARLOS ME ADD FAÇO SEXO PRO DINHEIRO (sexo e um tipo de dobradura sabe origami sexo e um corvo de papel)

4 Respostas to “CREU”

  1. kkkkkkkkkk q malandrinho hein seu bisc8? kkkkkkkk
    to risao aqui voltei todos os posts pra ler as piada escondida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ٩͡[๏̯͡๏]۶ sabadão said

    kkk massa a piada escondida bsic8 trabalha como autonomo catador de lixo vende seu corpo nao. doh pra quem curte tiririca esse blog aki heim, da hr

  3. |: said

    ow eu tb faço piada subilimnar nas minhas foto c ta me imitano eim |:

  4. Vini said

    bisc8 como assim msg sublimenar meu inverte as imagem ao contrario que fala SATANAS

Deixe um comentário

