Aueis beck to action |:

fevereiro 10, 2009

 

b

ow q isso o blog fes isso sosinho eu escrevi beck de voltar apareceu essa imagem ai n tenho nada aver c isso eim galera |:

 

cara to soh nas emoçao aqui com a volta tao badalada do aueis ne ja q os inumeros fã pediro (5 pessoa) kkk ne a gente ta voltano mais ninja q nunca tamo q nem os naruto

 

esse eh o gaara pra qm n conhece eh q ta um poco diferente

esse eh o gaara pra qm n conhece eh q ta um poco diferente

 

dai c imagina um blog correno nas parede e jogano shuriken e andano de bike ne

 

aueis arrazano na dust 2 |:

 

aueis arrazano d bike

aueis arrazano d bike

af tinha q ter o solzinho do teletube ali ne

 

blog ninja tem q ter autor ninja né la vai um video pra vcs das minha zabilidade asiste ai seus paia é só 10 segundo qm asistir pode falar ali nos coments q eu pago 1 coxinha |:

 

dai c pensa “af q blog paia ow me arrependi de ter pedido pra voltar olha as paiera q o fdp posta” |:

 

to nem ai aguenta as kibelocagem agora kkk seus zé bunda

 

flwwwww |:

26 Respostas to “Aueis beck to action |:”

  1. ninne said

    q iso, ess blog é um absurdo |:

  2. ninne said

    gaara sexy no jutsu |:

  3. Matcho, o |: said

    kkk agora q eu persebi q eh o gaara fazeno sexy no jutsu brigado gata qr namora cmg? |:

  4. Matcho, o |: said

    MATEHEUS EU VO ADISIONAR EH UMA ESTACA NO SEU SELEBRO E FAZER MACARRAO C SUAS TRIPA

  5. ninne said

    HUIAEUIAHEAHEIAHUEIAHEAUIE,

    add onde ? :S

  6. Matcho, o |: said

    add o meu ventilador nas entranha dele |:

  7. ninne said

    HAOIUSHOIAHOSIHAIOSHIOAHIOSHIAOS

    só por isso já ad-dei -q

  8. Irvy K. said

    PUTA POST GRANDE NE
    pera vou ler

  9. Irvy K. said

    WEOPJHEOPHEOHEOEHOEHEE OLHA O GALÃO NAS COSTAS DO GURI KK Q PIOR |:

    ow to mto feliz q vcs voltaram
    (mentira nem lia bjs)

  10. munky. said

    AOW ME BOTA DE VOLTA NESSA CABAÇA AE BAGAÇA

    matcho era vc de taícomdÔ?

  11. vini said

    AF MATCHO VC PIO DO MUNDO SAI DAQI

  12. vini said

    OW E MATCHO VC ABILIDOSO NO TACONDO KKKKKKKKK

  13. vini said

    CASCA DE BANANA NO MARIO CARTK

  14. ' lee said

    AE AE AE O/

  15. Laisdin said

    vi o vidio e qero coxinha

  16. kkkkkkkkkkkkk q riso desse aueis q blog massa

  17. bruno leonardo said

    asuehausheuahse as coisa mais massa aki eh as tag asuehauhse mto engraçada as tag

    beejos

  18. talita said

    kk ow, que ninja ruin matcho.
    ow eu (L) voses ok bjs
    rsrs quescara

    FIQEI FELIS QUE VOLTO MESMO; BJS
    e eu gosot d baile de mascra

  19. ٩͡[๏̯͡๏]۶ said

    owww, esse cara aih caeludo caindo no chao n pode ser meu grande amigo matcho, para neh,
    ow to emosionada q o aueis volto falei jah neh
    nem vo dormir eu tava ateh de tpm mas agora jah passou
    pq eu fikei mto feliz. ok
    soh pra quem curte avril lavigne esse blog, da hroa

  20. giiu said

    to muito feliz, hoje é o melhor dia da minha vida s2

  21. aína said

    to muito feliz tambem. to pulando de alegria aqui! bjss

  22. El Bisc8 said

    [anonimo]EU QUERIA DIZER AQUI PUBLICAMENTE QUE EU ESTOU MUITO (?) FELIZ!! E ESTOU SATISFEITO COM TODOS VOCÊS QUE PARTICIPAM DO BLOGGGGGG AQUELE BISCOITO MUITO GOSTOSO EU COMO DIRETO DIA E NOITE SEM PARAR LEVO ATÉ NA MOCHILA PRA COMER ESCONDIDO!!SHOW!![/anoninho]

  23. El Bisc8 said

    velho errei na formatação mas que bost

  24. sick said

    AEAEAEAEAE
    agora vou ler rs

Deixe um comentário

