to aqi triste

janeiro 25, 2009

 

to aqi triste dano meu adues cansei dessa vida das celebirdade ficar postano aqi no aueis seno rico famoso ecomeno todo mundo e serio to saino q nem o jeff q canso de me comer tb e saiu 

ow le n me comeu n q isos sai dasqi |:

vei serio to cansadao to aqi na minha ovino ayreon e conversano com biscotcho q agora eh estrela de hollywud ne ele agora eh o solzinho do teletube e nois xego a conclusao q eu so bunito, mas tbm xego a conclusao q eh paia ficar postano pra meia duzia ler ne dai eu vo finalmente postar a foto da josei de biquini qeu andei prometendo aqi, mesmo não tendo passado dos 200 membros

 

ANTENSAO

.

.

.

.

.

.

pera mais um poco soh pra dar suspense

.

.

.

se prepara seus ze punheto kkk

.

.

.

.

.

.

danilo n me bate pls |:

.

.

.

.

.

kkk ta ai

kkk danilo sai daqi com essa bazooka serio |:

flw galera to chorano cos despedida |:

8 Respostas to “to aqi triste”

  1. El Bisc8 said

    anem mais um que se parte
    eu vo chora
    serio

  2. Armando Netto said

    me add no msn tambem matchinhosaradinho@aueis.com

    como assim rs

  3. giiu said

    MEU SERIO NAO ACABA COM O BLOG TO CHORANDO AQUI

  4. mauriciomunky said

    véio esse blog é uma bosta vou sair dele

  5. Josie said

    OU MATCH VC VAI SE FUDE

  6. Danilo Miranda said

    vo te mostra a bazooka de 23 cm aqui matcho vem rs

  7. nãããããããooooo saiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

