THE END IS HERE TO STAY

janeiro 25, 2009

KBO O BLOG

SERIO FLW A SAGA CONTINUA NO TELETUBE pra quem curtir os post do biscoito

quem nao curte adiciona a dami, munky, thiago, cacá, matcho, jeff, danilo miranda, sula miranda, zé gotinha etc no orkut

23 Respostas to “THE END IS HERE TO STAY”

  1. Matcho, o |: said

    flw seus paia kkk |:

  2. kkkkkkkkkkk flw ngm te curte

  3. [CENSURADO A CENSURA E FORTE E EU SO UM DITADOR]

    kkkkkk brinks qsier sexo eh sopedi

  4. El Bisc8 said

    JEFF [CENSURADO MI-15]
    EU FURO SEU BUCHO

  5. El Bisc8 said

    as imagens são meramente ilustrativas

  6. Armando Netto said

    como assim voces ):

  7. Sr. Supimpa said

    olha eu acho q

  8. Irvy K. said

    =O OBRIGADO E VOLTE SEMPRE

  9. cacá said

    foi bom enqnto durou!!

  10. vini said

    ow ate q enfin ese egocio akbou nem gosto ok mto ruin MENTIRA VOLTEM GNT CORASAO CAPITAO PLANETA VAAAIi

  11. Josie said

    KR@ eu tava procurando ate agora ONDE Q POSTA e dai percebi q o blog foi deletado????????????????? EU NAO ESPERAVA ISSO DA APRTE DE VCS eu ainda queria afzer minha edspedida dessa parte da minha vida

  12. Matcho, o |: said

    fas aqi entao sua paia kkk |:

  13. El Bisc8 said

    sério gente, se vocês quiserem eu adiciono todo mundo de novo. eu só fiz o que a maioria pediu,não ia tomar uma decisão dessa sozinho.não é porque eu registrei o blog que ele é meu,nunca foi assim.

  14. El Bisc8 said

    anem toda vez que eu venho aqui e vejo esse fim eu fico triste ;(

  15. Matcho, o |: said

    kk aueis o retorno ja te falei biscotcho soh depois vamo fazer suspense |:

  16. sama said

    q |:

    teletube nem curto |:

  17. bruno leonardo said

    pow gente eu nem conheço nenhum de vcs, vi o link desse blog no nds-brasil vei vcs nem precisa te assunto, qlqer coisa q escreve jah eh engraçado paca, n pode acabaaaaaa, n n podeeee, volta voltaaaa vcs saum pphoda vcs saum demaais qria conhece vcs ateh serio serio (:

    teletube nem curto |: (2)

    aueis ruleia, qnt mais retardado melhor vcs saum mto criativo, tipo aquele video ninja do youtube uasheuasheuahseauhse

  18. El Bisc8 said

    BRUNO EU VOU CHORAR DESSE JEITO
    como o matcho disse
    um dia, quem sabe =~~

  19. AOW 6 FALAVA Q EU SO INUTIL MINHA ASSINATURA COM O LINK NO NDS-BR FES UM FA VIR AQUI LER A GNT TA VENOM? KD MEUS GORGETA???

  20. bruno leonardo said

    uheuasueahs pode cre vi lah um link curioso escrito aueis, cliquei lah e vi essa alegria toda, na real eu uso google chrome sabe, e as pagina mais visitada ficam ali na frente com screenshot daí eu clicava ali todo dia pra ve se tinha novidad aqui ta ligado mais pow agora 6 inventa de da fim nessa alegria tooda??

    tomara q o matcho tenha razao isso devia volta, q q tem eh soh continua com essa criatividade essas historia mt massa, a mais massa foi a da roça e a da internet da vivo que naum pagaram asuehausheuashe ateh tinha mandado o link pruns amigo le usheauhseu

    aueis o brazil se liga here. e bizoia q eu so de balneario camboriu – santa caratina minha gente (:
    (q coisa mais bonita a menina do cabelo rosa)

    aueis rula aueis rula aueis rula (msm)

  21. Daniel Eid said

    aueis rulas porque um dia era de manha eu tava comendo minha vitamina de banan

    ai eu desidi que e ia visitar um blgo desohensio
    qualuqer um achei aieu vui fer aueisNA MINHS VIDA

    volta aues

Deixe um comentário

