véi eu quero contar pra vocês uma história veridica

janeiro 24, 2009

véi eu não posto aqui faz tempo mas primeiro eu quero dizer uma coisa

advice dog rsrsrsrs

advice dog, mano rsrsrsrs

é isso aí, mano

queria contar pra vocês algo que aconteceu na minha vida e mudou minha vida e agora eu sou um rapaz de bem por causa disso, mano

não, eu não encontrei jesus, mano

era 2006, pouco antes de eu fazer uma viagem longa, eu tava bebendo com meus amigos tiop numa “despedida”, mano

tarde da noite, já bem perto do bar fechar, chega um véi e senta na mesa, e começa a falar, mano

“vo6 jovens, garotinhos juvenis, criados no leite com pera, ovomaltino na geladeira”

tá, ele não disse isso, mano, mas foi parecido, mano

“v6 não entrem nessa história de tóxico não, todos meus amigos tão morrendo disso. 6 fiquem aí no cigarro, na bebida, mas não se metam com tóxico não”

hoje eu sou uma pessoa feliz porque não uso tóxico, mano

jesus te ama, mano

ps: esse post só teve graça até o advice dog, mano

4 Respostas to “véi eu quero contar pra vocês uma história veridica”

  1. mauriciomunky said

    aff post mais sem graça ever

  2. Armando Netto said

    atoro o betove

    auau rs

  3. eu nao consegui terminar de ler D:

Deixe um comentário

