gente voces lembram aquele dia

janeiro 22, 2009

munky inspiração ne

6 Respostas to “gente voces lembram aquele dia”

  1. munky. said

    NÃO ACHEI GRAÇA NISSO AÍ
    eu saí do msn porque eu tava deprimidinho ._.

  2. Armando Netto said

    oi dami bjs

  3. El Bisc8 said

    kkkkkkkkkkkkkkk KD O MATHEUS

  4. Vinicius said

    KKKKKK MAU DADE

  5. Thiago said

    tipassim… eu mim interessei memo foi nos preços de SAVEIRO no mercado livri.
    meua vô tem que trocar essa brasílha véia.. anem.

  6. OI TO AQUI AF
    eu odeio vocês.

Deixe um comentário

