gente

janeiro 20, 2009

eu tenho um negocio muito serio pra falar com vcs.

o jeff foi embora partiu dessa pra uma melhor ouvi dize que o um tal de antonio tabet ta negociano com ele (jeff desculpa nao faço mais isso).

jeff, jamais te esquecerei, onde quer que você esteja ai eu vo embora eu detesto despedidas

MEU AMIGO E ISSO QUE E AMIZADE PRA VIDA TODA!!!!!

MEU AMIGO E ISSO QUE E AMIZADE PRA VIDA TODA!!!!!

MANDE NOTICIA DO MUNDO DE LA DIZ QUEM FICA

ME DE UMA BRAÇO VENHA ME APERTA TO CHEGANDO

7 Respostas to “gente”

  1. El Bisc8 said

    ESSE E O DIA MAIS TRISTE DA MINHA VIDA DPOIS QUE PERDI O MEMORY CARD COM MEUS SAVES DE CHOCOBO DUNGEON DO PLAYSTATION

  2. El Bisc8 said

    EU JA TINHA PEGO O CID SDAFDSAFDFADA CU

  3. Matheus said

    GO-BACK-TO-CHINA-BITCH

  4. munky. said

    TRAIÇÃO!

  5. Donatello said

    to mto triste viu que coisa mais senhora do destino isso

  6. Armando Netto said

    oW FDP BISCOTH q

  7. Vinicius said

    ow jefffeliz ano-novo

Deixe um comentário

