Ã

janeiro 20, 2009

gente fui chamado pro BBB eu so pobre so rico passo fome mas nao vo esquecer minhas origens continuarei aqui firme forte

ou nao ne vo fechar o aueis e apagar a conta de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui pra la pq um menino loiro sensual me prometeu que me comprava ECLIPSE QUE SAIU JA TEM UNS DIAS E EU AINDA NAO TENHO ESSE LIVRO QUEM TEM ME AJUDA Q Q ACONTECE COM O EDWARD CULLEN

4 Respostas to “Ô

  1. munky. said

    TRAIÇÃO!

  2. Donatello said

    mr maker

  3. Armando Netto said

    traissao

  4. EU AMO ESSE LIVRO O ELIPSE EU AINDA TO LENDO O ESCRUPULO MAS ACHO QUE VOU PREFEIR O BRAWKING DAO(quebrando em baixo quero nem sabe o que deve se qubrar em basho kkkkkkkkkkkkkkkkk ficae vai te safadaesa }

Deixe um comentário

