(Y) (Y) isso nao e o que vc ta pensando isso e o codigo de um emotico da internet ok (Y)

janeiro 15, 2009

to rino
eu tava aqui d boa fazendo meu video de streia de sit-down comedy (dami vc abriu meus olhos pra essa carrera (fabio assustão quem curt))
ai botei no teletube youtube ne ok botei as tag (aueis etc)

de repente

qdo vo ver o video

eu vi os relacionados e descobri a conta de alguem aqui do blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rino ainda do takendo

ok depois eu vejo c pode botar ai etc mas

enfim

tai minha estreia na internet (oi mundo me aguardem)

chama a mae pra ver

vai alegrar o dia da sua namorada

ou do seu namorado

a nao ser q sua namorada seja uma revista

ai ela n vai rir ne pq se risse eu saia correndo sua revista ta com capeta no corpo da carla perez

imagina vc vendo la a feiticera do funk de repente ela abre um sorriso assim ;D CREDO VEI Q LOCURA ISSO DERRUBA MINHA PONTE DESA FENA

VAI RUSSO LIBERA O VIDEO

VLWWWWWW

11 Respostas to “(Y) (Y) isso nao e o que vc ta pensando isso e o codigo de um emotico da internet ok (Y)”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OWA MASELO Q VIDEO SHOW (nao o programa do andre marcos q era do falabelo, to dizeno q o vdeo fico mto supimpa, sacume?

    pena q eu so sego, mas fas um em braulio preu poder ler?

  2. Donatello said

    mashelo adorei viu foi pra mim esse ideo (nao)
    amei parebens pra voce nesa tada querida

  3. mauriciomunky said

    ESSE VIDEO É JÒIA CAMPEONES

  4. nat said

    ashei q foçe ve o eduard ou a bela. aff
    N00bs

  5. dsfdsffsd said

    IOSEJDOPIAJIOPJIOSJAOPWJIODIJ TAEKONDO TO RISDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MATCHO BISINHA

  6. malu said

    o caralh esqeci de por meu nome ali em cima so eu ok vlwwwww

  7. Vinícius said

    c ta bonito ta gatao vai ahasar os coraçao das cgatinhas nese video BOXXY KD

  8. mauriciomunky said

    BOXXY *_*

  9. Matcho, o |: said

    vei eu to risado aqi soh de ver sua cara feia q nem da pra ver nesse video kkk |:

Deixe um comentário

