cersiruin

janeiro 15, 2009

cersiruim2

vc eu to rido

9 Respostas to “cersiruin”

  1. mauriciomunky said

    Q ISSO virô cersifan
    cersiorfeu
    cersicomédia

  2. El Bisc8 said

    cersipaia kkkkkkkkkkkkkkk JOSIE C SABE QUE EU TE CURTO NE

  3. Vinícius said

    to rino nao to rino como fas

  4. Josie said

    vei vcs nao entenderão o sentido da tirinha só nao vo esplicar pq eslpicar é paia

  5. El Bisc8 said

    KKKKKKKKKK AGORA EU ENTENDI MTO BOA

  6. agora eu entendi q fico mto ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. nat said

    beeeeeeeeih

  8. Matcho, o |: said

    kkkk vei q paia josei sai daqi c esas tirinha de santo andre |:

  9. El Bisc8 said

    cara eu acho que não entendi acho que eu me enganei

Deixe um comentário

