gente

janeiro 12, 2009

3 posts

so mais 3

e atingimos a incrivel e insignificante marca de 50 posts RODADA DE PIRULITO DO ZORRO PRA GALERA

eu ate escrevia 3 c n fosse meu sono aqui e se o jeff n tivesse mandado testimonial pro matcho pedindo um favor :

vlw jeff pela dica ESTAMOS COMTIGO!!! (bonus mallu gatinha minhal)

vlw jeff pela dica ESTAMOS COMTIGO!!! (bonus mallu gatinha minhal)

curti uns devaneio (saude) nessa situação

1) eu n so amigo do matcho pelo jeito fui excluido EU SO FAKE?

ou

2) jeff ta com medo do meu all-mighty stick KKKK JEFF EU SO D BOA?

QDO ATINGIRMOS 51 POSTS AQUI EU VOU TIRAR MINHA BANDANA (lenço do clint eastwood faroeste caboclo) FAZER A BARBA E COLOCAR A FOTO NO PERFIL DO ORKUT SO PRAS DELICINHA ME ADD (marcelo@zipmail.johnlocke.heroestaumabosta.omelete.com)

ok cu entendi a mensagem ja vou dormir que passei a noite toda acordado pq n tinha cama pra dormir agora ja acordaram vou la e depois volto aqui pra postar minha teoria de quem vai abrir o show do radiohead de banda brasileira

dica : barriga, chopp, skate, santos, tipoc tibreak, beatbox, feraligator

8 Respostas to “gente”

  1. CHALESBRAL PORRA! EU VINDI SANTOS!

  2. mauriciomunky said

    po, mas eu não tava postando mais de uma vez por dia o.õ

  3. malu said

    HIUDHASOIUDHSUIOAH OLHA EU

  4. malu said

    matcho me da amor eu tava lokassa

  5. mauriciomunky said

    Q ISSO MALU EU TE AMO Ñ FASSA ISO CMG

  6. Vinícius said

    curti a dica da barriga+chopp ABRASO PRA GALRA DA TORCIDA DO ARRANCATOCO

  7. marcs said

    los hermnso kkkkkkkkk

Deixe um comentário

