1 Year Old Nerd

janeiro 10, 2009

PQP. Eu nao acertaria: Chimera, Big Daddy e Sackboy. Olha que eu tenho 20 anos, hein u_ú

PS: desculpem pelo post kibeloco(foto/video + comment = post), mas essa pirralha merecia =s

12 Respostas to “1 Year Old Nerd”

  1. El Bisc8 said

    jeff nunca mais repíta isso
    um video assim nunca iria pro kibeloco

    ri infinito da imitação de sackboy no final
    se eu tiver uma filha/filho e nao aprender a falar megaman eu vo vender pra uns russo e faço outro

  2. malu said

    GENTE QUE COISA LINDA EU QUERO PRA MIM PIKAPIKA

  3. mauriciomunky said

    MALU VAMO FAZER UMA DESSA PRA GENTE rs

  4. Vinícius said

    ow, me da um biscoito rechado que eu falo qualqer coisa que me derem em foto

  5. Matcho, o |: said

    vei vcs para d xaveca a malu |:

  6. El Bisc8 said

    I LIKE YOU WHEN YOU GIVE ME COOKIES

  7. malu said

    SAI DAQUI MATCHO VAI XAVECA A GIU munky me da amor s2

  8. ow q rox para de putaria ai nos scratchs do blog

Deixe um comentário

