ROÇA

janeiro 9, 2009

Fui pra ROÇA ontem, voltei hoje.

Tinha uns papagaios cantando O CRAVO ~ BRIGO CO A ROSA que curti d+ os bixo so que eles era meio lento nunca chegava no fim da musica e falava VIVA O CRAVO!!!!!1 anem piriquit

Fui dormir dai toda hora BZZZT ~~~~ FLAPFLAP um bixo vinha voando na minha orelha daí eu MAIN JESUS ACENDE A LUZ TEM UM ARTROPODE NA MINHA CAMA ai minha mae e minha irma KKKKKKKKKK ANEM VIRA OME RAPAZ e eu SOCORRO E SERIO dai a gente acendia a luz e tinha um monte de insetinho voando no meu travesseiro

dai matei tudo e fui dormir de novo

dai

dai

PRAPRAPRAPRPARPARA saca aquele bezoro tipo esse

TE QUERO

TE QUERO

então tipo esse PRAPRAPRPARA e o barulho dele voando sem rumo sem direção nesse mudao velho sem portera

daí MAM TEM UM BZRORO AQUI SOCORRO LIGHTS ON dai de novo KKKKKKKKK ANEM SE FOSSE SEU PAI ELE TE BATIA DE CHINELA MENINO e eu AIE dai acendia a luz n achei bzoro dai minha irma olhou debaixo da cama e falou A E SO UMA BRUXA Q TAVA ALI NA PAREDE

BRUXA:

EU SO O JONATA DA NOVA GERAÇÂO

EU SO O JONATA DA NOVA GERAÇÂO

ODEIO BRUXA

dai eu ANEM UMA BRUJA O_O e elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkanem (mae falando) anem Filha (filha nao e o nome da minha irma e so pra proteger a identidade da raquel) c esqueceu q seu irmao e traumatizado tem ferida na alma com bruxa kkkkkkkkkkkkkk ai menino bobo

😥

joguei uma havaiana em cima da bruaj (mentira foi minha mae quem jogou) e eu DEIXA AI ATE AMANHA VAI Q ELA N MORREU AIE

dai minha irma falou OK NAO ACENDE MAIS ESSA LUZ C VC QUISER COLOCA UM PANO NA CABECA FONE DE OUVIDO SEI LA NOS DEIXEM PAS e eu AIE

me cobri ate o pescoco com colcha de retalho

coloquei fone de ouvido fiquei ouvino björk (oi trema xupa essa manga seu lula) imaginando as monstruosidade voante que eu n ouvia

coloquei uma blusa que achei na minha cabeca fiquei todo em balado

durou 15 minutos dai eu tirei pq tava derretendo me senti aqueles farao na mumia RAMSES NAK SUNA MU III

dormi

acordei

vivo

bonito

cheroso

vivo

e digo so uma coisa

ROÇA - NEM MORTO - NAO USE ROÇAS

ROÇA - NEM MORTO - NAO USE ROÇAS

boa noite brasil

14 Respostas to “ROÇA”

  1. sama said

    o mato onde eu moro é melhor ):

  2. Armando Netto said

    EU SO O JONATA DA NOVA GERAÇÂO

    kra to shoran de rir aqui

  3. mauriciomunky said

    roça nem morto

  4. OW Q isso se sentindo o En Sabah Nur, ne safada
    ow c comeu comida tipida de rosa?

  5. El Bisc8 said

    cara eu comi pão d queijo recheado com carne d porco
    comi arroz com quejo minero e banana
    comi fjao de roça (igual ao normal so que comi na roça)
    comi doce
    tomei bala
    mastiguei erva do demonio ERREI BOTEI FOGO NO PAPAGAIO

  6. kkkkkkkkk OW SE EH DOIDO kkkkkkkkkkkkkkkk
    kra pao d queijo com carne eh misto kkkkkk

    arros feijoa e banan eh comida tipica de minas eu curto

  7. El Bisc8 said

    jeff minha família da parte da minha mae e tudo minera manera por isso
    eu como pao d qjo com mel e rox gente e mais massa que pup fictio FLW VAZEI FUI LER LIVRIN~~~~~

  8. Ana said

    kkkk q coragem a sua de comer essas coisa minera ne
    kkk nao que eu nao coma pq eu so
    mas essa roça e mto grande viu
    aposto que viveu do bom e do melhor

  9. Vinícius said

    meu c ehgay meu, tem q ir pra roça anada de cavalo, pega carrapado, come paio de queijo SO MINERO COMO PAO DE QUEJO TA LIGADO, como mesmo entao eh isso ae. mentira meu pai teve roça e eu nem gostava uma vez cai na lagoa e um pexe mordeu meu dedao SOCOHIO (bjor eh ruin meu, ouve isos nao)

  10. Armando Netto said

    AF BISCOTCHO VOSE E GAY ?

    quando eu era jove morava na roça eu tirava leite de boi, tinha que busca agua no poço, pra estuda eu nadava 15km (a nado) pra chegar no colegio com a mochila segurada nos dente

    em 1987

  11. El Bisc8 said

    netto vc nem tinha começado a viver nessa época ainda seu mentiroso eu que nasci em 1987 nem te conhecia

  12. El Bisc8 said

    eu vivi do bom do melhor eu vim vi e venci

  13. Talita said

    esse é um dos melhores posts, tô chorando! kkkkkkkkkkkkkkk rsrsrs
    sério! AUSHUSHUAHSUASUSH

  14. wops said

    ASUSHUASHUASUHAHSUHUSAUHSHUAHUHUHUHUHUAHEAEUHAESHOREY

Deixe um comentário

