jeff virano hulk de raiva

janeiro 9, 2009

#        Jeff Decrépito ~ diz:
ow
serio
pega na internet toda
PEGA A INTERNET
OW PEGA AE
www.google.com
entra ae
A INTERNET TA TODA AE
ana diz:
como assim
#        Jeff Decrépito ~ diz:
AGORA EU TE DOU 1min pRA ACHA A COISA + GARASSADA DA ENTENENT TODA
ME ACHA AE!!!!!!!! disse minha amiga graça
mary chain diz:
como assim
to procurando
#        Jeff Decrépito ~ diz:
acha a coisa mais engraçada q vc conhece na internet
ana diz:
ok entao
oq me faz sempre rir?
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=aueis&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=auei

OW EU FIQUEI MT PUTO kkkkkkkkkkkkkk
Serio comesei a ficar verde, nasseu uns cabelo no meu peito, esbugaiei os zoio, fui fungano q nem boi bravo, fiquei meio ruivo FUI VIRANO O HULK KRA JOGUEI O MONITOR DO OTRO LADO DA AVENIDA E SOLTEI UM GRANIDO DE HULK ROOOOOOOOOAAAAAAARRRRRRRRR

Meu chefe deu um berro de hulk tbm, acho q ele tava leno minhas msg do computador so pode. Ou senao vazou as message qdo a tela do computador qquebrou, sei la… to pensando em ir la na rua catar ou entao embarbalhar elas pra ngm ler… Ow, to fudido, acho que vo ser demitido pqp…

Alguem me arruma um estogio aí? Se assassinarem minha carteira ta blz

8 Respostas to “jeff virano hulk de raiva”

  1. ow ana se vc tiver ai me dscupa pq acho q meu msn caiu la fora com a tela

  2. El Bisc8 said

    CARA
    RINO DO SEU HULK DO MORTAL KOMBAT

  3. Ana said

    kkkk tava chovendo nem notei ne

    KKKK OLHA SO PUXA SACO E SUA MAE CMG

  4. Vinícius said

    marvel vs street fighter sempre pego captao america+hulk+zangief ZANGIEF EXEMPLO DE MACHO VIRIL

  5. El Bisc8 said

    ZANGIF ESSE EU GOSTEI
    RORIUGUEN

  6. Liniker said

    Manô , nem é o Hulk , é o Blanka do Street Fighter ¬¬

  7. El Bisc8 said

    liniker
    to meio cabredo com isso ai q vc disse

Deixe um comentário

