galere meu amigo chuck queria dizer uma coisa pra vo6

janeiro 9, 2009

esse é jóia campeones

esse blog é jóia campeones

6 Respostas to “galere meu amigo chuck queria dizer uma coisa pra vo6”

  1. errrrrrrrrrrrrrrrrrr

    oi chuck, tudo jóia? (Y)

    MEU DEUS ESTA VIVO

  2. nat said

    e meu amiguo falo vego ele todo dia
    q/////////////?

  3. El Bisc8 said

    cara
    3 palavras eu tenho pra isso:
    chuc
    nors
    bebe
    pepsi

    ANEM CHUC

  4. Vinícius said

    n palavras pra iso:
    chuck
    noris
    seu
    velhinho
    sacana

    BEJO DO GORdO

  5. obrigatorio said

    tres palavra pra isso: choo choo

Deixe um comentário

