007 O AMANHA NUNCA EH O BASTANTE

janeiro 8, 2009

Tipo, meu aniversario é ontem e hj eu decidi que agora q eu ja tenho 20 anos eu ja posso tomar vergonha na cara e assumir q eu nao sei ser blogger kkkk

Então, ontem no meu aniversario eu tava la, sabe como é, ne? Aniversarios me deprimem, que remédio? Nao queria fazer nada mas meu pai convidou alguns amigos meus e fez uns lance mto loko pra comer mta azaraçã, gente bonicta e panz. Chegaram lá em casa eu tava dormido kkkkkkkkk

pera so um minutizzzzzzzRONC

Ok, tomei banho fui lá feliz receber os amigos comerum poco tava na fome do cao raivoso, beleza. Daí numa das discuções calorosas da noite um amigo meu, Michael(ow qdo c ler, lê Maiquel por favor, se ler o nome dele “errado” a irmã dele te pega e te dá uma uma injeção, aferi sua pressão codiloko, caba contigo) e a gnt tava falando de 007. Aí o pai de um amigo nosso falou assim q 007 é aula de história pq se vc for vendo todos os filmes vc vai vendo a mudança no visual, nas roupas, nos móveis, nos carros, nas pessoas e pãnz. Daí eu falei noufas eh berdade msm, dae o Myquel me fala assim desse jeito: “ow eh pq ele fazia um filme por ano” ae eu -Q?! Ele “ow eh sim tinha ano q saia dois filmes pq era mto facil fazer os filmes antigamente” ae eu pensei assim “HAM” aae ele prosseguiu “OW deve ter uns 40 filmes do 007” eu “HAM” ow na hora me subiu uma raiava. Fiquei vermelho saiu umas veia da minha cabeça eu comecei a vira os zoio e falar em alemão fiquei mto raivoso naquela hora mas me segurei pq eu era o enfitriao da festa ne? Lembro-me de ter usado como exemplo o Pierce Brosnan(ow, melhor 007 fala serio), citei: “ow de 1995 ate 2005 so lançou 5 filmes do 007 com o Brosnan” kkkk ngm nem notou q eu errei pq foram so 4 filmes e foi ate 2002 ok. Ae eles falaram assim “ow 5 filmes em 10 anos, eu sei, mas to falando q eh em media 1 por ano” owwwww eu fiquei mto raivoso com rancor no coração.

kkkk ow se liga q ele eh mal

Ae fui aqui ver hj a filmografia do James Bond(que eu calculava ter 20 filmes só) e são 22 filmes. Dos quais eu so vi 3 kkkkkkkkkkkkk

Ainda comprarei todos os filmes, em um futuro distinto kkkkkkkk

quem quiser me presentear com as box tamo na pista pra balanço flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

16 Respostas to “007 O AMANHA NUNCA EH O BASTANTE”

  1. Ana said

    Fiquei vermelho saiu umas veia da minha cabeça

    isso é ter 20 anos

    Ae fui aqui ver hj a filmografia do James Bond(que eu calculava ter 20 filmes só) e são 22 filmes. Dos quais eu so vi 3 kkkkkkkkkkkkk

    isso e ser um bond

    vei eu to editando o comentario da donatela vo fingir q ela disse q eu so gostoso

    O Matcho é gostoso |:

  2. Ana said

    aproposty

    kkkkkk

    ter 20 anos é uma merda
    quando vc chegar aos 30 vc vai chorar rios

  3. ow ter 20 anos eh como aparecer no parabrisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Matcho vcé lindo e gostoso me da um beso |:

  4. Matcho, o |: said

    vei para d dizer q eu so gostoso ana |:

  5. acho c vc fizer isso dnovo eu como seu cu com um latão de gasolina to avisado

    a, eu seria mais felis com o matcho me comeno meu bumbum |:

  6. Matcho, o |: said

    AOW da pra vs paramm de viadajem com a minha pesoa |:

  7. El Bisc8 said

    matcho pelos poderes de greyskull eu vo te dar um tiro no figo e botar todo mundo de Autor só aqui nesse aterro solitário

    JEFF KD O BENJAMI

  8. sama said

    nunca vou ter 20, tenho 14 e o fim do mundo é em 2012?

  9. malu said

    o amor do matcho eh meu VAZEM

  10. Ana said

    eu nao disse que vc e gostoso
    pq eu teria vergonha e vc nao eeeee

    kkkkk
    mas vc e

  11. Ana said

    nossa ese sama e buro

  12. mauriciomunky said

    ola, ola, james bonde chupa rola
    uh, uh, james bonde dá o c*
    arriba, arriba, james bonde é uma biba
    saci, saci, saci, james bonde travesti
    rs

  13. nat said

    se vs n para de falar deça poorra de crepúsculo el vo te contar o fim do breaking dawn. rarararara
    se fudel pray boy

  14. Bibi said

    Bella….
    Aí Edward fica com fome e come ela. oooooooops, contei.

  15. sama said

    é bura |: oi

  16. El Bisc8 said

    MUNKY
    BONDE DO ROLE
    ANEM

Deixe um comentário

