coisas que eu acho mto rox tirano tibia pq tibia e uma bosta c ja atacou um rato no tibia pra ver a animacao q animacao q tem naquilo e olha que eu curto jogo 8bit e tudo mais mas aquilo ali faz meu figo querer sair correndo e comer um bobril

janeiro 7, 2009

so pra quem e rox ne

ESSE E ROX

ESSE E ROX

pingui ROX vestido de iemanjá

pingui ROX vestido de iemanjá

desculpa

desculpa

eu acho paia

eu acho paia

6 Respostas to “coisas que eu acho mto rox tirano tibia pq tibia e uma bosta c ja atacou um rato no tibia pra ver a animacao q animacao q tem naquilo e olha que eu curto jogo 8bit e tudo mais mas aquilo ali faz meu figo querer sair correndo e comer um bobril”

  1. natalia said

    odeio vanpirls ok;;;//

  2. sama said

    LOL @ ed |:

  3. Josie said

    VEI tem mais tag que texto ai aff

  4. EU SO BLOG E SEIA IMPORTANCIA DO GOOGLE NA VIDA DE UM BLOG

  5. Matcho, o |: said

    anem q isos qero ser cvapa da rox? |:

Deixe um comentário

