CERVEJA ROSA

janeiro 7, 2009

andam perguntando por aí o que é cerveja rosa

pois tai!

pois taí!

foi mal galere rs

eca que ruim

cerveja rosa taí

beijo no seu coração

ps: não percam na proxima, o japonês pelado na padaria alemã com açucar

7 Respostas to “CERVEJA ROSA”

  1. El Bisc8 said

    eu ia perguntar q q eram essas coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara cerveja rosa é na linha de chopp com sabor? se for e um cool pelo menos eu acho
    chopp de menta
    chopp de groselha
    gente q ruindade

  2. Vinícius said

    cerveja rosa nunca vi é de comer?

  3. sama said

    no mato onde eu moro nem existe isso |:

  4. dami. said

    cerveja rosa eu goto

  5. mauriciomunky said

    anem vai dizer que 6 num gostaram da piada do taí?

  6. El Bisc8 said

    eu ri um pouco mas ri mais do portalBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW desproposital kkkkkk

  7. Donatello said

    guarana jesus

Deixe um comentário

