ROMANCE NO AMBIENTE DE TRABALHO

janeiro 6, 2009

GENTE eu ja falei e repito de novo E SÓ APARECER O MUNKY QUE A DAMI SURGE DO ALEM SEJE DE ONDE ESTIVER

HEHHHHHHHHHHHHHHEHHHHHHHHHEHHHHHHHHH

se vcs nao gostarão me batam ent~ao PQ AI ROLA UM CLIMA HEIN HUMM
isso é apenas uma opiniao  nao se ofendão

deisçem seus comentarios sobre

AH estou viajando ainda mas volto essa semana pra minha vida normal rotina sp chuva garoa poluicao familha amigos (to escrevendo em tags)

6 Respostas to “ROMANCE NO AMBIENTE DE TRABALHO”

  1. El Bisc8 said

    LOVES IN THE AIR~~~~~LOVES IN THE AIRRR
    pode cre a dami nunca vem aqui dai e so eu chamar o gatao de meia idade que ela surge das treva

  2. El Bisc8 said

    E EU SEI ONDE VC TA MOLEKE TRATE ESSE ANIMAL AI COM TODO O CARINHO QUE ELE NAO MERECE (jezebel)

  3. malu said

    DAMI & MAURISIO SITING ON A TREE (oi)

  4. dami. said

    olha eu só vi porque o maurisio me mostrou galera ok

  5. dami. said

    não inventa tetesto ele

  6. malu said

    ata e eu so o bozo ~o~ <- bozo pra qem nao etnendeu

Deixe um comentário

