QQISOS

janeiro 6, 2009

Gente q ideia de GIRICO (ideia de girico minha mãe que diz rs) foi essa de botar esse tal de munky aqui? anem gente voces querem avacalhar qqisos ele não presta to avisando ele é muito mau eu não gosto dele aff tetesto maurisio morre ok.

12 Respostas to “QQISOS”

  1. mauriciomunky said

    ê gracinha
    e é JERICO

  2. Matcho, o |: said

    vc calaboca |:

  3. dami. said

    o maurisio daqui a pouco vai falar que qqisos ta errado também

  4. nat said

    caloaboka
    eu amo esse blog.
    fala mais aih

  5. malu said

    achei digníssimo o munky entrar pro blog ok

  6. malu said

    acho q o matcho tinha q sair agora tetesto d+ o matcho

  7. aína said

    adoro o matcho gostoso

  8. El Bisc8 said

    AE DAMI QUEM E VC MESMO KKK?????? QUEM E VC EU TE JOGO ESSA PERGUNTA E SERA QUE ELA VOLTA PRA MIM
    VEREMOS EM BREVE

  9. El Bisc8 said

    e q q e uma cerveja rosa

  10. dami. said

    vão fudei

  11. El Bisc8 said

    q ideia d girino

Deixe um comentário

