ninja

janeiro 6, 2009

Hoje eu vou falar de nijas

c vc curte le o post

c n curte clica aqui nesse site mto massa

vlw

ESSE É UM NINJA MTO MASSA DIZ AÍ MEU AMIGO PILINTRA

ESSE É UM NINJA MTO MASSA DIZ AÍ MEU AMIGO PILINTRA

TETESTO ESSES MUGEN COM 5 COPIA DO SUB ZERO 3 DO RYU E 2 DO KEN DTE PERGUNTO KKKKKK PAREI

TETESTO ESSES MUGEN COM 5 COPIA DO SUB ZERO 3 DO RYU E 2 DO KEN DTE PERGUNTO KKKKKK PAREI

ESSA E A MAIOR NIJA DO UNIVERSO MINHA TSUNAD

ESSA E A MAIOR NIJA DO UNIVERSO MINHA TSUNAD

Uma resposta to “ninja”

  1. sama said

    naruto who |:

Deixe um comentário

