AHOY

janeiro 6, 2009

YAAAAR, MATEYS

To na area se derrubar eh penalty aff q isso nadaver

Primeiro poste. Aquele poste inesquecível. Aquele poste que todo mundo fala: “véi, que poste ridículo aff vai tomar no c* perdi meu tempo lendo essa bosta nada a ver.”

Tava aqui assistindo Seinfeld (eu já falei isso umas 20 vezes hoje aff to ridiculo), de bobs (de bobs é “de bobeira” 6 sabem disso né? né? né? ok, beijos) quando o marcelo bisc8 OI BISC* me convidou pra escrever no blog cara que emoção nossa to muito feliz queria mandar um beijo pra minha mãe pra minha vó pro meu pai pra minha tia e um aperto de mão amigável pro fantasminha sentado do meu lado.

Então, eu queria fazer um post sobre piratas, mas NINJAS>PIRATES então não rola.

Leiam Dr. McNinja, adios.

ps: véi que blogueiro feio.

5 Respostas to “AHOY”

  1. El Bisc8 said

    FOGE COMIGO MUNKY EU TE DO UM PAPAGAIO E UM TAPA OLHO YAAAAAAARG

  2. Matheus said

    AUHAUISHFIUHASIUHEISUHF VEI QUE BAUIHFIUFADUIHAIUH BLOGAUIHFIUSAHDAIUH BLOGUEIRO FEIUAHFIAUSHIU FEIO

  3. mauriciomunky said

    aff odeio esse cara

Deixe um comentário

