THE END IS HERE TO STAY

janeiro 25, 2009

KBO O BLOG

SERIO FLW A SAGA CONTINUA NO TELETUBE pra quem curtir os post do biscoito

quem nao curte adiciona a dami, munky, thiago, cacá, matcho, jeff, danilo miranda, sula miranda, zé gotinha etc no orkut

DESERTORES

janeiro 25, 2009

Sério, eu sou um deles.

Jeff saiu, matcho saiu, tô triste.

Quando o blog foi criado era tudo um sonho bom, daí foram saindo e as coisas mudando e tudo mais.

Continuarei no teletube, mas lendo e comentando por aqui com frequência.

Vou ver aqui quem deixo de admin ninguém se pronunciou, estão me falando pra fechar o blog.

Depois volto aí pra ver o que acontece.

Bjs te breve.

to aqi triste

janeiro 25, 2009

 

to aqi triste dano meu adues cansei dessa vida das celebirdade ficar postano aqi no aueis seno rico famoso ecomeno todo mundo e serio to saino q nem o jeff q canso de me comer tb e saiu 

ow le n me comeu n q isos sai dasqi |:

vei serio to cansadao to aqi na minha ovino ayreon e conversano com biscotcho q agora eh estrela de hollywud ne ele agora eh o solzinho do teletube e nois xego a conclusao q eu so bunito, mas tbm xego a conclusao q eh paia ficar postano pra meia duzia ler ne dai eu vo finalmente postar a foto da josei de biquini qeu andei prometendo aqi, mesmo não tendo passado dos 200 membros

 

ANTENSAO

.

.

.

.

.

.

pera mais um poco soh pra dar suspense

.

.

.

se prepara seus ze punheto kkk

.

.

.

.

.

.

danilo n me bate pls |:

.

.

.

.

.

kkk ta ai

kkk danilo sai daqi com essa bazooka serio |:

flw galera to chorano cos despedida |:

véi eu não posto aqui faz tempo mas primeiro eu quero dizer uma coisa

advice dog rsrsrsrs

advice dog, mano rsrsrsrs

é isso aí, mano

queria contar pra vocês algo que aconteceu na minha vida e mudou minha vida e agora eu sou um rapaz de bem por causa disso, mano

não, eu não encontrei jesus, mano

era 2006, pouco antes de eu fazer uma viagem longa, eu tava bebendo com meus amigos tiop numa “despedida”, mano

tarde da noite, já bem perto do bar fechar, chega um véi e senta na mesa, e começa a falar, mano

“vo6 jovens, garotinhos juvenis, criados no leite com pera, ovomaltino na geladeira”

tá, ele não disse isso, mano, mas foi parecido, mano

“v6 não entrem nessa história de tóxico não, todos meus amigos tão morrendo disso. 6 fiquem aí no cigarro, na bebida, mas não se metam com tóxico não”

hoje eu sou uma pessoa feliz porque não uso tóxico, mano

jesus te ama, mano

ps: esse post só teve graça até o advice dog, mano

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u492128.shtml

GOD FAIL

munky inspiração ne

bingo

janeiro 22, 2009

EU JA FALEI QUE EU NAO SO O BINGO

EU JA FALEI QUE EU NAO SO O BINGO

E SERIO

BURNIN’ UP

janeiro 21, 2009

EU SO APENAS MAIS UM JONAS BROTHER

EU SO APENAS MAIS UM JONAS BROTHER

EU SO UM CULLEN

VAI TOMA NO CULLEN KKKKKKKKKKK

janeiro 20, 2009

tenso

Ã

janeiro 20, 2009

gente fui chamado pro BBB eu so pobre so rico passo fome mas nao vo esquecer minhas origens continuarei aqui firme forte

ou nao ne vo fechar o aueis e apagar a conta de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui pra la pq um menino loiro sensual me prometeu que me comprava ECLIPSE QUE SAIU JA TEM UNS DIAS E EU AINDA NAO TENHO ESSE LIVRO QUEM TEM ME AJUDA Q Q ACONTECE COM O EDWARD CULLEN