to cada ves mais estilosao soh pra pegar uma mulh

dezembro 31, 2008

eh incrivel como estes seres aih mudao toda nossas vida neeh huah

comecei a ir pra escola td de preto agora soh vo fico caladao e nao falo nem cos meus amigo soh pra fase uma pressaum pra ela

dexo a franja na frente da cara ngm ve minha espressao eh moh eniguima

sexta comentarao que eu tava estranho e se aconteceu algo e daih eu virei e respondi

sou um lobo solidario

daih dei as costa na hora e fui pro banhero na volta nao olhei pra cara de ngm

tem que te estilao neh senao o bixo pega huahauua flwwwwwwwwwwwwww |:

VEI EU COPIEI ISOS PQ AXEI DEMAIS QM CURTIU?
11 Respostas to “to cada ves mais estilosao soh pra pegar uma mulh”

  1. tainah said

    VEI SO O MATCHO E O MARCELO POSTAM NISSO af

  2. vei kkkk ceta copiano o menino la da escola pena que ele chamase toby

  3. El Bisc8 said

    MATCHO AM I LAUGHING
    YES I’M LAUGHING INDEED

  4. Ana said

    kkkkkkkkkkkkk matchao engraç HOIDSAASODI

  5. Matcho, o |: said

    vei para de revela nossos segredo?????? |:

  6. cu sem acento said

    MANO NAMORAL POE DIREITOS ALTORAIS AE PRO FAVO

  7. cu sem acento said

    http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=2111037&highlight=

    AE PROS NUB FPD Q FICAO COPIANDO CONTRA AS LEIS AQUI NAO EH FAROLESTE NAO

  8. El Bisc8 said

    CARA EU AVISEI PRA VC MATCHO
    MAIS UMA DESSA AGENTE VAI TUDO PRAS CADEIRA ELETRICA
    PARA DE SER KIBELOCO POSTA LINX USURA NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??

  9. cu sem acento said

    DESSA VEZ VOU PERDOALOS OK MAS NA PROXIMA HEEH ~~~~~~RISADA MALEVOLA~~~~~~

  10. cu sem acento said

    VEI QUE RELOGIO FEIO

Deixe um comentário

