anem to chorano? |:

dezembro 31, 2008

Vei eu xegei em casa lokasso otro dia ae eu pensei “anem vo chavecar a malu?massa d+++” ae eu fui conectar a internet e AF Q ISOS

tava escrito asim : “pfv pague a fatura ta atrasada”

anemmmmm soh pq o boleto venceu no dia 10? af

 

ae vcs me pergunta COMO C TA POSTANO EIM SEM INTERNET?

telpatia so d++?

kk mentira to na casa do alan

ALANHOUSE QM CURTIU?

Vei cheguei nessa lan né, daí tem um cartaz grandão ali escrito “0,89 a hora”

Ae eu entrei e a garota “AOW A PROMOSSAO ACABO?” ae eu “ANEMMM TIRA O CARTAZ ENTAO?” ae ela disse:

“Ó, é 2 reais a hora, mas tem outra promoção, 3 reais, 4 horas”

Ae eu “a”

Ae ela “E 5 reais, são 10 horas”

Ae eu “põe 1 hora então”  kk so burro d++++++

VEI SEIS ACREDIAT Q PROMOSSAO EH ESSA COMO ELES GANHA DINHERO?

Depois eu descobri como eles ganham dinheiro, meia hora foi só pra ver meus scratchs,to risdo kk

 

flwwwwwwwww |:

5 Respostas to “anem to chorano? |:”

  1. Donatello said

    af matcho para de dever ai

  2. malu said

    mãe to no post
    vou começar a usar malu ao invés de tainah pra comentar qq cs achao

  3. aína said

    calotero

  4. AEOW eu ia diser noss olha o reloginho deu uma hora e voseta veno seu ocurte ainda aposto kkk FLWWWWW

  5. Armando Netto said

    matematica tetesto?

Deixe um comentário

