A

dezembro 30, 2008

GENTE

PLANTAO DA GLOBO PIRUPIPUPIPUPIPUPU (eu tenho medo do plantao quem tem)

vcs conhecem o Teletube

provavelmente já encheram o saco de vcs assim como o meu e do meu pai e do meu cachorro floquinho pra votar neles pro Best Blog Brasil

daí nós fomos intimados a ajudar eles pedindo pra todos nossos visitantes votarem lá (rindo)

anyway, http://bestblogsbrazil.com/2008/ -> Categoria Humor -> Teletube

AGORA VÃO LÁ TODOS VOCÊS 3 (ai meu figo) OBRIGADO (O KONE QUE PEDIU PRO JEFF POSTAR AQUI MAS O JEFF TA TRABALHANDO PRA COMPRAR O TODDY BRINKS DAS CRIANÇAS E VAI SER DEMITIDO POR RETARDISSE SE ASSOCIAREM ELE COM ESSE BLOG)

OK

agora de volta

vei q isso esse blog tá diminuindo o numero de visitas anteontem foi 4 no total

duas minha

1 do matcho e

3 do jeff

ontem foi negativo perdemo 5 visitas do total

eu decidi então (foi mto difícil) (mais do que se possa imaginar) (hard) (sem continue) (com 3 vidas) (sunset riders kkkkkkkkkkkk) trazer ajuda internacional ai meu amigo matcho jacob black mandou um oi pra vcs

VAI JACOB

GENTE EU VIM AQUI LA DE FORKS YOU PRA DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO E MTO SUCESSO TOTAL E FIGADO NOVO PRO POVO DO AUEIS - AUEIS ESSE FAZ A DIFERENÇA - COBRIMOS QUALQUER OFERTA

GENTE EU VIM AQUI LA DE FORKS YOU PRA DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO E MTO SUCESSO TOTAL E FIGADO NOVO PRO POVO DO AUEIS - AUEIS ESSE FAZ A DIFERENÇA - COBRIMOS QUALQUER OFERTA

I LIKE TURTLES

I LIKE TURTLES

Anúncios

5 Respostas to “A”

  1. Donatello said

    HOIDASHOIDASHOIASDHOISDAOHIASODIHHOISD vamos ser fortes e subir kkk to ajudando ta amei a ultima foto bjoks

  2. Donatello said

    ah, o wordpress conta visita por ip kkk vcs podem apertar f5 sa90324890324890423908423 de vezes que só vai contar uma kkk senao eu estaria das principais posts, beijinhos

  3. what – you… great zombie

    kkk o plantam pia pipipi

  4. Maaary said

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JACÓ PRETO G_G

  5. Bibi said

    Será q ele vai querer a vovozinha ou a chapeuzinho?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: