FELIZ NATAL MEU POVO

dezembro 24, 2008

Um oi pra galera da bobosfera

Um oi pra galera da bobosfera

Gente vim falar um bom merry x-mas aqui antes que eu saia correndo pra minha viagem pra CIDADE DE GOIÁS (ninguém conhece isso aff vai pro)

Felicidades a vocês e suas famílias, comam bem que quem come fica forte e saudável e tem uma vida cheia de!!!! ENERGIA (disse uma amiga minha ANA MARY do teletube um abraço ana mary)

Um beijo pra todos os 4 leitores do blog e pra todos os 15 autores que se não postarem nada até o ano novo vão ganhar um perú de natal um carnê do baú da felicidade um bonequinho do chester cheetah e um pé na bunda.

CUIDADO COM O BOM VELHINHO ELE QUER TE PEGAR E BOTAR NO SACO

CUIDADO COM O BOM VELHINHO ELE QUER TE PEGAR E BOTAR NO SACO

agora com a palavra meu amigo Jacob Black KKKKKKKKKKKKKKK UM ABRAÇO PRA TODOS OS WEREWOLVES DESSE PLANETA LOUCASSO

EDIT~~~~MATCHO COMECE A ESCREVER DAQUI E DPEOIS APAGUE ESSA LINHA~~~~~JUDITH

NEM APAGUEI? RISOS

ALOW SO EU O MATCHO VEM CA ME DA UN BESO :*

anemmmm |:

hohoho |:

Que o homem do saco vermelho possa penetrar profundamente no buraco da sua chaminé trazendo um peru bem grande e bastante prazer e que a pomba branca da paz penetre no seu interior e te rasgue de alegria e felicidade, são os meus votos sinceros. Boas festas, natal e próspero ano novo!

ANEM COPIEI DE UM BAGUIOO AE Q EU VI?? vei q rox |:

mntira n copiei nao so orijinal q seis tao achano flwwwwwww

felis natal pega no meu chapeuzinho de papai noel kkkkkk |:

AE AMIGOSES AQI EH O JEFF PRA DESEJAR PRA VOSES UM FELIZ FERIADO Q VOSES POSSAO DESCANÇAS BASTANTE PRA PODER SE MATAR DE TRABALHAR ATE O PROXIMO FERIADO?

BEIJOS AMIGO EU PROMETO POSTAR MAIS kkkkkkkkkkkkkkk NAO

ME ADD QUEM TIVE ATOA

6 Respostas to “FELIZ NATAL MEU POVO”

  1. Matcho, o |: said

    ESCIROT POR EL BISC8 E MATCHO NEH QM TA DIENO Q FOI SOH ELE AF? |:

    a gente postinho juntinho vem ca bisc8 :*

  2. tainah said

    malu vc n pode dar shift del no meu amor |:

    vc eu to rindo

  3. daileon said

    melhor sapo natalino de todos os tempos |:

  4. carai said

    EUI SOU UM LEITOR FEVOROSO DESSE BLOG BGSSSSSSS

  5. Ana said

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. esse bisc(ate)8 é msm um wave, quase uma tsnumae risadas.vc também ok matcho-man.

Deixe um comentário

